Depois de te amar romance Capítulo 227

"Maldiçã*! Quem diabos está arruinando minha diversão?"

O médico cobriu sua cintura, sentindo dor, e se levantou apressadamente. Antes que ele pudesse dar uma boa olhada na pessoa parada diante dele, levou outro chute no abdômen.

A pessoa que o chutou foi tão enérgica que ele imediatamente começou a suar frio. Ele se curvou e ficou em silêncio por um longo momento.

Roxanne encarou o homem que exalava uma aura fria e indiferente diante dela e ficou surpresa. Mas então, seu coração finalmente se acalmou com a presença dele.

"Controle sua mão, ou pedirei a alguém para cortá-la se você não a apreciar o suficiente."

A pessoa que veio em socorro de Roxanne não era outra senão Lucian. Ele estava usando seu caro terno sob medida, o cabelo penteado para trás, revelando seus traços afiados. Seus lábios finos estavam cerrados, e seus olhos brilhavam com um brilho impiedoso.

Dr. Chambers finalmente recobrou o juízo. Quando olhou novamente e percebeu a expressão de Lucian, entendeu que ele não estava fazendo uma ameaça vazia, e seu rosto imediatamente empalideceu de medo.

"Isto é um mal-entendido! Eu conheço a Sra. Jarvis!", ele explicou rapidamente. "Eu estava apenas pensando se a Sra. Jarvis queria tomar uma bebida comigo! Só isso!"

Depois de dizer isso, ele olhou suplicante para Roxanne.

Ela se lembrou do rosto pervertido dele de antes, e sua expressão ficou fria. "Eu o conheço, mas as ações do Dr. Chambers antes sugeriam que ele não pretendia apenas me convidar para uma bebida!"

Vendo como a expressão de Lucian ficou mais sombria depois que Roxanne disse isso, o médico tremeu de medo.

Enquanto isso, notando que Lucian não havia voltado para a sala privada por um longo tempo, Cayden saiu procurando por ele. Foi quando ele viu a cena e correu rapidamente até eles. "Sr. Farwell."

Lucian desviou o olhar do médico e ordenou friamente: "Leve esse sujeito embora. Além disso, faça uma verificação de antecedentes nele e ensine-lhe uma lição."

Olhando para o médico ao seu lado, Cayden baixou a cabeça e assentiu em resposta.

Não dava para dizer se era influência do álcool, mas a tentativa dela de manter distância dele o tornou um pouco atraído por ela.

Depois de esperar por um longo tempo e ainda não obter uma resposta dele, Roxanne franziu os lábios e desviou o olhar. "Sr. Farwell, obrigada por me ajudar. Se não houver mais nada, vou me retirar agora. Meus superiores ainda estão me esperando."

Ela estava prestes a passar por ele depois de dizer isso.

Justo quando ela passou pelos ombros dele, ouviu Lucian dizer: "Sra. Jarvis, espero que não interprete mal. Não tive escolha a não ser vir aqui resolver algo no trabalho, e não esperava encontrá-la." Lucian lançou-lhe um olhar de lado, e seu tom soou ambíguo quando ele continuou: "Acho que foi a mesma coisa da última vez que a ajudei, mas você não disse nem fez nada em troca. Em vez disso, me tratou da mesma forma que aqueles pervertidos, tentando manter o máximo de distância entre nós."

Eles estavam muito próximos um do outro, e era desconhecido de quem era o cheiro de álcool que pairava entre eles.

Roxanne se lembrou da primeira vez que o viu no hotel depois de retornar ao país, e franziu a testa com a lembrança.

Embora ela se recusasse a admitir, sabia que Lucian estava falando a verdade.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar