Depois de te amar romance Capítulo 1100

No final, Jonathan só pôde suspirar baixinho enquanto observava Lucian abrir mais uma garrafa.

Esqueça. A razão pela qual Lucian está desanimado agora deve estar relacionada ao que eu disse antes. Nesse caso, acho que vou apenas sacrificar meu fígado e beber com ele.

Jonathan desistiu e começou a beber junto. Talvez ele tenha sido afetado pelo humor de Lucian, pois se encontrou se sentindo sombrio também.

Num piscar de olhos, os dois terminaram todo o vinho na mesa.

Lucian pegou o celular, franzindo as sobrancelhas com força pela sua dor de cabeça. Ele não havia dirigido até o clube, então precisava de alguém para levá-lo de volta. Talvez tenha bebido demais. Ele estava prestes a tocar no nome de Roxanne por instinto quando desbloqueou o telefone.

A testa franzida de Lucian se aprofundou, e ele ficou com o dedo pairando sobre o nome por um longo tempo. Justo quando ele estava prestes a tocar, a voz arrastada de Jonathan ecoou em seu ouvido.

“Lucian, eu... não consigo beber mais!”

Jonathan já estava totalmente bêbado. Ele estava levantando um copo de vinho vazio e murmurando na direção de Lucian, abatido. Ao contrário dele, Lucian ainda tinha um resto de racionalidade.

Quando ouviu a voz dele, voltou à realidade e olhou para o nome sob o dedo. Depois de um longo momento de hesitação, rolou o dedo para longe.

Já que decidi cortar os laços com ela, não devo perturbá-la.

Depois do que pareceu uma eternidade, o olhar de Lucian pousou no nome de Aubree. Então, no final, ele tocou em seu nome.

Naquele momento, Aubree estava jantando com Frieda. Desde que ela deixou a residência Farwell, vinha engolindo sua raiva. Tudo o que podia fazer era convidar Frieda para que pudesse desabafar.

Enquanto as duas conversavam, o telefone dela tocou de repente. Aubree estava no auge de seu desabafo, então baixou impacientemente a cabeça para olhar para o telefone. Quando viu o identificador de chamadas, interrompeu imediatamente seu discurso irritado.

“O que foi? Quem é?”, perguntou Frieda.

Aubree já havia atendido a ligação.

“Lucian, está tarde. Aconteceu alguma coisa?”

“Quem era? Foi o Lucian?”

Ela não conseguia pensar em mais ninguém além de Lucian que poderia fazer o humor de Aubree mudar tão rapidamente. Ela estava sorrindo quando respondeu:

“Vamos encerrar por hoje. Lucian está bêbado, e ele me pediu para buscá-lo.”

Frieda sorriu, compreensiva.

“As pessoas geralmente ligam para suas namoradas para buscá-las depois de ficarem bêbadas. Parece que Lucian teve uma mudança de opinião. Parabéns!”

O sorriso no rosto de Aubree se alargou enquanto ela pegava sua bolsa e se levantava. De repente, Frieda pensou em algo.

“Ah, Lucian deve estar com meu irmão. Vou com você e buscá-lo também.”

Aubree concordou prontamente, querendo se livrar do outro homem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar