Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido romance Capítulo 975

Sob a mesa, Isadora sentiu um chute da sua Sra. Lopes, claramente indicando que ela deveria pegar leve e não ganhar de Eliana.

Afinal, Eliana era apenas uma namorada que nem tinha entrado oficialmente para a família, mas todos já a tratavam com tanta deferência.

Isadora estava irritada e desafiadora, pensando consigo mesma que quanto mais mandassem ela pegar leve, menos ela o faria.

O jogo começou, e as cartas de Isadora estavam incríveis, quase como se ela pudesse ganhar a qualquer momento. Enquanto os outros ainda tinham cartas desconexas, Isadora precisava de apenas uma carta para vencer.

No entanto, de repente, parecia que um feitiço tinha sido lançado sobre suas cartas, pois nenhuma delas servia, e várias vezes, quando ia pegar uma carta, Eliana a bloqueava.

Após algumas rodadas, Sra. Lopes já tinha suas cartas dispostas esperando a vitória, enquanto as de Isadora permaneciam inalteradas.

Logo, a avó também estava pronta para vencer, e por último, Eliana também estava à espera de ganhar.

Agora, três jogadoras estavam à espera, enquanto Isadora continuava sem sorte. E assim continuou: ela sempre começava com boas cartas, mas no final, os outros estavam prontos para vencer, e ela não.

A expressão "uma mão boa jogada fora" descrevia perfeitamente sua situação naquele momento na mesa.

A avó até brincou, "Isadora, o que houve com suas cartas hoje? Será que a sua Tio Miguel mãe deu azar a você?"

Filomena comentou, de forma quase sincera, "Deveria ter deixado sua Tio Miguel mãe ganhar algumas rodadas, não precisa ser sempre."

Isadora estava frustrada. Ela não estava "deixando" ninguém ganhar.

Simplesmente suas cartas não colaboravam.

Isadora olhou para Eliana do outro lado da mesa. Eliana, uma novata, parecia tão desajeitada quanto Isadora quando começou a jogar, mas estava ganhando.

Capítulo 975 1

Capítulo 975 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido