“Venha,” a avó acenou para Isadora, começando a apresentá-la a Eliana. “Vocês duas têm a mesma idade, mas no futuro você deve respeitosamente chamar Eliana de Tia, entendeu?”
O rosto de Eliana estava constantemente vermelho. “Não precisa, ela pode me chamar de Eliana.”
Durante a conversa, Eliana, nervosa, puxou Miguel, que comentou: “Em nossa família, damos importância à etiqueta e à ordem entre gerações.”
Que ordem entre gerações?
Não é apenas querer que ela a chame de Tia Eliana?
Tão ansiosos para definir títulos, ele tem medo de que ela tenha alguma intenção em relação a ele ou teme que Eliana interprete mal sua relação com ele?
Isadora não era uma pessoa infantil, mas ainda assim teve um pensamento infantil.
Esse pensamento a deixou um pouco irritada. Se Miguel queria que ela chamasse, ela chamaria: “Tia Miguel.”
O rosto de Eliana ficou ainda mais vermelho. “Não precisa, você pode continuar me chamando de Eliana.”
“Eu devo chamar, e não é de graça, já que você é minha tia, deveria me dar um presente por mudar o título,” a declaração de Isadora pegou todos de surpresa.
A avó reagiu rapidamente, batendo levemente na mão dela. “Essa menina... nós é que devemos dar um presente de boas-vindas a Eliana.”
“Isso é com vocês, vocês são os mais velhos. Eu sou mais nova, e como vou chamá-la de Tia Miguel, ela deve me dar um presente,” disse Isadora, olhando para Miguel. “Não é, Tio Miguel?”
“Sim, é justo,” Miguel disse, pegando o celular. “Vou transferir para você.”
Ele olhou para Isadora, e ela olhou de volta. Enquanto ele operava o celular com seus dedos longos, Isadora também pegou o celular. Assim que abriu o Whatsapp, recebeu a transferência de Miguel, no valor de seis vezes o número nove, com a anotação: Presente pela mudança de título.
Isadora não se importou com o que era, aceitou sem hesitar e, com um sorriso, disse docemente para Eliana: “Obrigada, Tia Miguel.”
“Não precisa, eu, bem...” Isadora deixou Eliana sem reação.
Miguel, demonstrando sua força como namorado, interveio: “Ela é mais nova, se ela te chama, você deve aceitar, não precisa ficar envergonhada.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido
Bom dia estou gostando muito da história,mas demora a ver os próximos capítulos estamos curiosas,por favor libere 🙏...
estou gostando dessa história, entretanto acho meio enrolado os laços deles, por exemplo o laço dela com lúcio e ele ficou quase 200 caps para entender oque ela disse umas 20 vezes. mas a escrita te prende e é bom de ler...
Por favor a continuação 😭...
Gente cadê a continuação do livro, por favor liberem mais capitulos...