Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido romance Capítulo 962

Você aceitaria?

Essas três palavras, Isadora sempre perguntava a si mesma.

E essa pergunta a deixara mais uma noite sem dormir.

Sua resposta era não; ela sabia que Miguel havia tomado a iniciativa e certamente não desistiria facilmente, mas ela simplesmente não concordaria, e ele não teria como forçá-la.

Além disso, ela realmente o via como Tio Miguel, e não conseguia vê-lo como namorado.

"Dra. Neves, tem dormido mal ultimamente?" Ao chegar no hospital, ela encontrou o diretor, que imediatamente percebeu sua aparência cansada.

"Um pouco de insônia," Isadora respondeu honestamente.

"É por falta de namorado? Quer que eu apresente alguns?" O diretor era realmente atencioso, a ponto de se preocupar até com sua vida pessoal.

Isadora olhou para os poucos cabelos restantes na cabeça dele e sorriu, "Diretor, prefiro procurar por conta própria. O senhor tem muitas responsabilidades, não se preocupe comigo."

Miguel não tinha recebido a resposta dela, mas também não estava insistindo. Ele esperara por tantos anos que não tinha pressa.

Ela o rejeitava, não por não gostar dele, mas porque o carinho que sentia ainda não havia evoluído de um amor familiar para o amor romântico.

No entanto, ele precisava estar atento aos homens ao redor dela. Não adiantava ele se esforçar na linha de frente se alguém a conquistasse por trás.

Matheus não ficou surpreso ao ver Miguel. Depois de receber a ligação da pseudo-sogra no dia anterior, ele já estava preparado para conhecer a família.

"Tio Miguel?!" Ele seguiu Isadora ao chamar Miguel assim, assumindo uma postura de namorado oficial.

Miguel usava um casaco escuro e óculos sem armação. Matheus também estava vestido com uma marca da moda e usava óculos, mas, por algum motivo, ao lado de Miguel, sentia-se inferior.

Ele era bonito e tinha uma boa posição.

Capítulo 962 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido