Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido romance Capítulo 951

Ela teria de alguma forma perdido a medida e o levado a mal-entendidos?

Isso é absurdo, o que as pessoas pensariam dela se isso se espalhasse?

Como ela seria vista?

Isso definitivamente não poderia acontecer, mesmo que Miguel declarasse que não tem laços de sangue com a família Lopes, aos olhos de todos, eles ainda seriam tio e sobrinha. Se ficassem juntos, seria contra a moral e os bons costumes.

Miguel ter ousado dizer tal coisa, ele deve estar louco.

Mas ela não iria enlouquecer junto, ela tinha que acabar com essa ideia dele, e a única maneira seria encontrar alguém para se apaixonar.

Mas quem ela poderia procurar?

Ir atrás de Flávio?

Não, isso não seria certo!

Isso seria muito desumano da parte dela, procurá-lo quando precisa e depois abandoná-lo.

Isadora ficou momentaneamente indecisa, freou o carro bruscamente à beira da estrada e abriu todas as janelas, permitindo que o vento frio a soprasse, ajudando-a a se acalmar.

Quando ela veio me procurar, eu estava fazendo pinturas em folhas de árvore, tinha visto recentemente na internet pessoas fazendo esculturas em folhas e achei muito interessante, então decidi tentar.

Ela se sentou à minha frente, sem dizer uma palavra. Eu, concentrado no meu trabalho com o estilete, não a olhei, apenas disse, "Espere um momento, deixe-me terminar isso."

"Você poderia me arrumar um namorado?", a súbita pergunta de Isadora me fez tremer a mão, e o estilete cortou demais a folha.

Essa já era a enésima folha que eu estragava, já estava acostumado com os fracassos e não me incomodei, guardei o estilete e olhei para ela, "O que te deu agora, você realmente está precisando?"

Isadora tinha uma expressão preocupada, "Pode-se dizer que sim."

Capítulo 951 1

Capítulo 951 2

Capítulo 951 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido