Era verdade que o susto poderia matar alguém.
As palavras de Larissa fizeram meu coração saltar até a garganta: "O que aconteceu? Calma, explique direito."
"Algumas pessoas vieram ao parque de diversões procurar Alonzo para encrenca, vários deles, todos com tatuagens ameaçadoras e bastante assustadores" - as palavras de Larissa aliviaram um pouco meu coração.
Eu pensei que tinha sido algum outro tipo de acidente.
Pelo visto, era apenas alguém querendo causar problemas para Alonzo.
Embora Larissa estivesse claramente assustada, e as pessoas que ela descreveu parecessem ameaçadoras, eu não estava preocupada.
Porque Alonzo daria conta do recado com certeza.
Eu também achava estranha sobre essa confiança inexplicável nele, eu simplesmente sentia que ninguém poderia machucá-lo.
"Eles já atacaram?" - eu perguntei.
"Não, essas pessoas ainda não encontraram o Alonzo, mas estão procurando, e logo vão chegar aqui" - a voz de Larissa tremia um pouco: "O que a gente faz? Chamamos a polícia?"
Eu pensei por alguns segundos: "Primeiro, encontre o Alonzo e pergunte sobre a situação, deixe ele decidir se deve chamar a polícia ou não."
Eu não estava certa sobre o que aquelas pessoas queriam com Alonzo, então era melhor deixar que ele decidisse.
"Ok" - Larissa concordou antes de me perguntar: "Clarice, você ainda vai vir?"
Sem hesitar, eu respondi: "Claro!"
Como eu poderia ficar diferente quando Alonzo estivesse em apuros?
Além disso, eu estava preocupada que isso pudesse ter a ver com Lúcio, especialmente depois que Lúcio deixou claro que minha atual empresa pagaria um preço, o que provavelmente significava o mesmo para Alonzo.
Eu desliguei o telefone e peguei minha bolsa para sair, ligando para Lúcio enquanto passava pelo escritório de Matheus, que coincidentemente saía e me viu com a bolsa, perguntando rapidamente: "Para onde você vai?"
"Lúcio, é melhor você não estar mentindo para mim, nem mexer com Alonzo" - eu disse antes de desligar.
No entanto, Lúcio ligou de novo, mas eu não atendi.
Dirigi diretamente para o parque de diversões e quando encontrei Alonzo, ele já estava cercado por homens altos e imponentes, como Larissa havia descrito, claramente figuras imponentes do submundo.
Larissa segurava firmemente minha manga: "Clarice, Alonzo disse para não chamar a polícia, mas estou preocupada, e se chamássemos agora?!"
Eu a ignorei e avancei alguns passos, apenas para ouvir aquelas pessoas dizerem a Alonzo: "Se quiser continuar vivo, é melhor se comportar, você sabe muito bem o que deve ou não fazer."
O rosto bronzeado de Alonzo não mostrou medo algum: "Ah, então alguém está com medo e mandou vocês me ameaçarem?"
"Pare de falar besteira, você sabe muito bem a sua posição" - o líder deles, um homem careca e imponente, brilhava sob o sol do meio-dia, como se até uma mosca pudesse fazer malabarismos ali.
"Eu já estava preparado para as consequências desde que decidi agir. Se quiserem me parar, só tentando me matar. E não pense que eu é fraco, estou pronto para a luta" - a determinação de Alonzo me fez arrepiar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido
Bom dia estou gostando muito da história,mas demora a ver os próximos capítulos estamos curiosas,por favor libere 🙏...
estou gostando dessa história, entretanto acho meio enrolado os laços deles, por exemplo o laço dela com lúcio e ele ficou quase 200 caps para entender oque ela disse umas 20 vezes. mas a escrita te prende e é bom de ler...
Por favor a continuação 😭...
Gente cadê a continuação do livro, por favor liberem mais capitulos...