Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido romance Capítulo 1022

Eu fiquei no hospital por três dias antes de receber alta, e ao invés de irmos para uma casa de repouso pós-parto, voltamos para nossa pequena chácara.

No quarto onde eu e o bebê estávamos, Alonzo tinha aquecido o fogão a lenha e colocado uma lareira, tornando o ambiente tão aconchegante quanto uma primavera antecipada. Ele ainda preparou plantas verdes para garantir a umidade e o oxigênio dentro da casa.

Embora fosse período de Carnaval, a chácara não estava nem um pouco desanimada. Todos os dias vinham pessoas para tomar café, ler livros e ouvir música. Eu me sentava dentro do quarto e, através da janela de vidro do chão ao teto, podia admirar tudo o que acontecia lá fora.

Essa janela de vidro foi uma modificação que Alonzo fez especialmente para mim. De dentro, eu podia ver tudo do lado de fora, mas de fora, ninguém conseguia ver o interior, permitindo-me ficar deitada no quarto, sabendo de tudo o que acontecia lá fora.

Eu não apenas via os visitantes diários, mas também os membros das famílias Gomes e Siqueira que vinham até aqui. No entanto, Alonzo sempre os mantinha do lado de fora, de modo que eles não pudessem me perturbar.

Ao cair da tarde, Alonzo pendurou novas lanternas e sinos de vento na chácara. Só então, ao ver as decorações românticas, percebi que o Dia dos Namorados estava se aproximando.

"Não é à toa que é um homem de negócios, ainda faltam vários dias para o Dia dos Namorados e ele já entrou no clima", Isadora comentou com um tom de brincadeira ao chegar.

Alonzo já estava acostumado com isso. "No Dia dos Namorados, haverá um sorteio para casais. Dra. Neves, você pode trazer seu namorado, quem sabe não ganha um prêmio?"

"Qual é o prêmio? Um namorado?" Isadora perguntou rindo.

"Se eu realmente sorteasse um para você, você aceitaria?" Alonzo respondeu provocando-a.

Isadora ergueu uma sobrancelha. "Contanto que não seja você, aceito."

Depois de trocarem algumas piadas, Isadora entrou na casa para me visitar e ver o bebê. Quando percebeu que eu podia ver tudo lá fora, olhou para mim como se eu fosse um fenômeno estranho. "Ainda bem que não disse ou fiz algo para Alonzo, senão você teria me pego em flagrante."

"Por quê? Você está tão desesperada que agora quer investir em homens casados?" Eu a provoquei.

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Deixe O Canalha, Abraçando Meu Novo Marido