Cuidado, Papai Ceo romance Capítulo 346

Sharon só estava tentando se afastar desde o começo.

Nesse instante, a voz de seu filho veio da direção de seu quarto. "Mamãe? Cadê você?"

Parece que o rapazinho havia acordado de repente, e quando percebeu que não havia ninguém por perto, ele correu para procurar sua Mamãe.

Agora que ele só poderia ver sua mãe nos fins de semana, ele não poderia gastar um segundo sequer longe dela. Logo, ele tinha que ter certeza de que a Mamãe estaria dormindo do seu lado.

A voz do seu filho assustou violentamente Sharon, e ela apressadamente empurrou o homem que ainda estava grudado nela. Ela estava nervosa, mas conseguiu manter sua voz baixa enquanto o apressou. "Levanta. O Sebastian tá me procurando!"

Ela estava pedindo que ele parasse agora? Que loucura!

O rosto de Simon ficou terrificamente sombrio. As veis azuis em sua testa pulsaram levemente devido à sua tolerância.

Droga! Ele deveria ter mandado o moleque de volta pra residência dos Zachary!

Quando o menino se aproximou deles, Sharon ainda estava ocupada arrumando suas roupas.

Sebastian percebeu que o Papai estava encarando ele com uma expressão mórbida, e o rosto da Mamãe estava vermelho com uma aparência anormal. Ele imediatamente percebeu que algo não estava certo.

"Mamãe e Papai, vocês estão tentando me dar uma irmã?"

Simon parecia completamente mórbido e não estava no clima para respondê-lo.

Enquanto isso, Sharon não fazia ideia de como responder.

Esse garotinho levantou seus ombros vergonhosamente e disse. "Desculpa. Então por favor continuem!" E com isso, ele rapidamente voltou ao seu quarto.

As duas pessoas na sala de estar se olharam, e Simon levantou suas sombrancelhas perguntando. "Então, vamos continuar?"

"Vai sonhando, seu safado sem vergonha!" Com as bochechas completamente vermelhas de vergonha, ela pegou um travesseiro e jogou no rosto dele antes de imediatamente escapar. Ele quase fez com que ela desse vida pra uma pequena rival!"

Houve uma mudança na expressão de Sharon. "O que você quer dizer com isso? Faz favor de saber a verdade do que ela fez comigo antes de abrir o bico!"

Foi Sally quem havia contratado pessoas para violá-la. Mesmo quando ela pensava nisso agora, as chamas de raiva em seu coração se incendiavam sem controle.

A pior coisa foi que Sally conseguiu escapar!

Simon até mandou um especialista procurar por ela, então não eram apenas policiais a procurando. Mesmo assim, ela estava tão bem escondida que ninguém era capaz de encontrá-la.

"O que ela fez pra você ser capaz até de instigar meu tio para atirar nela? Você realmente quer tanto matar ela assim? Você não tá sendo muito cruel?"

As coisas chegaram até esse ponto, e ainda sim ele nunca havia se importado com os casos fora do casamento de Sally. Ele só estava dedicado a culpar ela por machucar Sally.

Ele realmente era um canalha! Um cara de pau sem salvação!

"Você quer tanto brigar pela reputação dela? Então vá em frente e procure por ela. Pergunte pra ela qual maldade que ela fez comigo dessa vez antes de vir me interrogar!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo