Cuidado, Papai Ceo romance Capítulo 343

Simon franziu ao ver ela ser tão evasiva.

Quando chegaram ao canto separado, todos os pratos que haviam pedido foram servidos. Sebastian havia gasto toda sua mesada para pedir um bolo para Celia, e a garota ficou emocionada a ponto de chorar.

Sharon nunca esperaria que eu filho teria tanta consideração. Com certeza ele teria vários truques na manga se ele fosse atrás de uma garota no futuro!

Celia fez um desejo e apagou as velas. Então, ela dividiu o bolo e deu o primeiro pedaço para Sebastian. No entanto, depois disso, ela veio para Simon com um pedaço muito maior e disse. "Tio, aqui. Eu vou te dar um pedaço do meu bolo de aniversário."

A garotinha parecia bem tímida enquanto falava com Simon. A única coisa faltando eram dois corações saindo de seus olhos.

Sharon encostou seu queixo em suas mãos e pensou sobre o que diabos estava acontecendo. Era possível que a Celia gostasse do Simon ao invés de seu filho?

Ela arrumou uma rival de cinco anos de idade?

Apesar disso, Simon foi elegante como sempre conforme respondeu. "Eu não gosto de coisas doce." E brutamente rejeitou as gentis intenções da garota!

Os olhos de Celia ficaram meio avermelhados depois da recusa. Sebastian imediatamente foi até ela e a confortou. "Meu papai não gosta de nada doce. Eu como, então da pra mim ao invés dele." Ele disse enquanto pegou o grande pedaço de bolo.

Sharon sentiu-se leve após observar a cena. Ela lembrou-se que seu filho também não gostava muito de coisas doces.

Celia rapidamente se recuperou por causa de Sebastian. Então, ela imediatamente foi até Sharon com outro pedaço de bolo, dizendo. "Tia, vou te dar esse pedaço do meu bolo. Você tem que comer por mim, e você não pode recusar." Ela pode ter sido levemente traumatizada depois da rejeição de Simon.

Sharon estava se divertindo. Poderia uma criança desse tamanho sentir-se tão envergonhada?

"Tá bem, eu aceito, e eu te desejo um feliz aniversário!" Mesmo se ela não gostasse tanto de doces assim, especialmente algo pesado como um bolo de aniversário, ela não conseguiria recusar a garotinha. Ela não era tão sem coração como uma certa pessoa.

Depois de observar Sharon dar duas mordidas no pedaço de bolo, Celia perguntou, "É gostoso?"

Conforme ela disse, o rosto dele se aproximou e ele usou a ponta de sua língua para lamber o creme do canto de seus lábios. Então, ele disse com uma expressão límpida. "Nada mal. É só um pouco doce demais."

Sharon ficou paralisada por um instante, e suas bochechas ficaram avermelhadas rapidamente. O que diabos ele estava fazendo? Ele não conseguia ver que haviam duas crianças na frente deles? Ele deveria ter se controlado!

Sebastian parecia ter se acostumado com sua demonstração pública de afeto. No entanto, Celia olhou para eles com seus olhos arregalados, e demorou um pouco enquanto ela disse de maneira ofendida e confusa. "O Tio não disse que não gostava de coisas doces?"

"Meu pai tá só aproveitando a situação pra tirar vantagam da mamãe." Sebastian olhou como se houvesse completamente compreendido a situação.

"Ah..." Celia repondeu, ainda meio confusa.

Sharon estava completamente sem palavras. Ela empurrou o homem e levantou do seu lugar. "Eu vou até o banheiro."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo