Cuidado, Papai Ceo romance Capítulo 323

Sharon assumiu que ele não estava falando porque estava doente e se sentia desconfortável. Assim, ela encolheu os ombros e disse: "Tudo bem, tanto faz". Os homens são sempre pouco confiáveis em momentos críticos.

Os olhos de Simon começaram a se contorcer ao ouvir isso.

Ela se sentou ao seu lado e estendeu a mão para testar a temperatura de sua testa. "Você não está queimando. A febre já diminuiu?"

"Tosse tosse..." O homem começou a tossir de repente.

"Você já tomou seus remédios? O que o médico disse? Como está a ferida? Você trocou os curativos?"

Ela ficou nervosa assim que ele começou a tossir e tentou apressadamente verificar sua lesão.

Ele arregaçou cuidadosamente as mangas e mostrou que o curativo em seu braço havia sido mudado.

"Está ligeiramente inflamado e infectado. Xavier já veio e deu uma olhada mais cedo". Quando Simon notou como ela parecia nervosa, seu lábio fino começou a curvar imperceptivelmente para cima.

Sharon suspirou de alívio. "Isso é bom, então. Você já tomou seus medicamentos?"

"Eu os tomei há algumas horas. Acho que está na hora de os tomar de novo".

"Onde eles estão? Eu vou os buscar para você".

O homem usou seu queixo para gesticular em direção à mesa de café. “Ali".

Sharon se levantou para servir um copo de água para ele, mas ela notou que o jarro estava vazio.

"Espere por mim aqui mesmo. Você está sem água. Me deixe pegar mais um pouco para você". Ela estava relativamente familiarizada com a casa, então não havia necessidade de lhe perguntar nada antes. Assim, ela foi direto para o trabalho e se tornou tão ocupada quanto uma abelha.

A casa originalmente insípida era agora menos solitária com a presença de uma mulher. Simon se deitou no sofá enquanto seus olhos seguiam a figura da mulher onde quer que ela fosse.

Logo, ela voltou com um copo de água e o colocou na frente dele. "Está um pouco quente porque fervia um pouco de água para o chá. Você pode beber quando estiver resfriada".

"Está bem..." O homem estava um pouco calado esta noite. No entanto, seus olhos estavam muito profundos quando ele olhou para ela.

"Muito bem. Fique aqui mesmo e se deite. Se lembre de tomar seus remédios quando a água esfriar", ela se preocupou por pouco tempo antes de se levantar e ir para a cozinha.

Olhando para a mulher que entrava na cozinha, Simon pegou o termômetro debaixo de seu braço. A temperatura que ele lia não poderia ter sido mais normal, a 36,4 graus Celsius.

O que ele poderia fazer com uma temperatura tão normal?

O olhar do homem se deslocou sobre o copo de água quente na sua frente. Havia uma leve luz em seus olhos quando o canto de sua boca se enrolou levemente.

"Então, como está isso? Me m-me o termômetro". Sharon se lembrou de repente que eles estavam no meio de tirar sua temperatura e saiu correndo da cozinha.

O homem tirou o termômetro com a expressão de uma panela morta em seu rosto e o entregou a ela. Então, ele continuou deitado, parecendo que estava sofrendo de uma doença.

Quando Sharon viu a leitura de sua temperatura, ela imediatamente entrou em pânico, "39 graus? Você está queimando de novo?

"Isto não vai servir". Você terá que tomar seus remédios agora. Se sua febre não diminuir, então teremos que ir ao hospital". Ela imediatamente trouxe a medicação e se preparou para o alimentar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo