Cuidado, Papai Ceo romance Capítulo 317

Então, quem foi a pessoa que lhe enviou esta mensagem?

Seus olhos afundaram levemente ao anotar o número. Depois, ele o enviou para Franky para que ele verificasse o número.

Em seguida, ele apagou a mensagem para ela. Não havia necessidade de manter este tipo de spam de qualquer maneira.

Enquanto isso, havia um carro estacionado na estrada não muito longe do apartamento. Ele estava aqui desde que Sharon seguiu Simon até o apartamento mais cedo.

Dentro do carro, Howard estava olhando friamente para a porta do apartamento. Era tarde da noite e até mesmo a chuva havia parado, mas Sharon não tinha saído de lá depois de entrar!

Será que ela estava planejando passar a noite? Ela estava planejando passar a noite no apartamento de seu tio?

Um homem e uma mulher ficando juntos em um espaço fechado. Quem acreditaria neles se dissessem que não tinham feito nada?

Acontece que ela se recusou a voltar para ele porque ainda estava envolvida com o tio dele!

A raiva estava rolando em seu peito, então ele havia enviado aquela mensagem de texto com uma raiva gigantesca. Ele queria lembrar a ela de não brincar com o fogo ou ela poderia queimar seus dedos. Seu tio não podia dar a ela nenhum futuro, então ela estava apenas cortejando humilhação no momento.

Assim como antes, ele nunca recebeu uma resposta à mensagem que lhe enviou.

Howard olhou fixamente para o prédio de apartamentos de maneira gelada. Sharon Jeans, eu nunca vou deixar você voltar a se juntar com meu tio!

O barulho do carro que ligando de repente era particularmente alto na noite silenciosa. Assim que Howard pisou no acelerador, o veículo foi imediatamente para a frente.

Pela manhã, Sharon se levantou cedo e fez o café da manhã para seu filho. É claro, ela teve que fazer três porções para todos.

Os três haviam dormido juntos ontem à noite. Ela inicialmente pensou que não estaria acostumada, mas tinha dormido bastante bem. Talvez fosse porque seu filho estava ao seu lado?

Nesse momento, Sharon e seu filho estavam tomando café da manhã na sala de jantar enquanto Simon falava com alguém no escritório. Ele se tornou tão ocupado como uma abelha nesta manhã.

"Ela é minha mamãe. Ela não é uma mulher desavergonhada. É natural que minha mamãe e meu papai fiquem juntos". Sebastian estava agora de volta aos braços de sua mãe enquanto exclamava com raiva a Penelope.

Penelope sentiu que estava abaixo dela lidar com uma criança pequena. Ela olhou para Sharon friamente e rangeu os dentes, dizendo: "Isso significa que você dormiu aqui na noite passada. E você até se pegou com Simon, certo?"

As sobrancelhas de Sharon franziram suas palavras, sua bochecha ainda picava e doía. Logo quando ela estava prestes a falar, seu filho interrompeu: "E se minha mãe e meu pai dormissem juntos? O que é isso tem haver com você?"

"Que vergonha!" Penelope levantou a mão com raiva e estava prestes a dar outra bofetada no rosto de Sharon quando Simon agarrou sua mão.

"Não toque nela novamente, Penelope". A voz de Simon soava fria e severa.

Penelope virou sua cabeça para ele e olhou para ele enquanto dizia indignadamente: "Por que não? Não estou autorizada nem a bater nela agora? Você se divorciou dela e, no entanto, aqui está ela, sem vergonha, vindo para incomodar você. Se você não dá uma lição a esse tipo de mulher, como ela poderia deixar você em paz"?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo