Sharon pressinou seus lábios silenciosamente. Ela estava ciente que a situação da família dele era ainda mais complicada considerando que ele era o chefe da família Newton. Ela só acreditava que os acontecimentos da família Newton não tinham nada haver com ela.
Ela e Eugene não eram nada além de amigos no momento. Eugene a tratava como uma querida irmã que havia sido perdida. Seu relacionamento dificilmente era algo complicado.
Sem dizer que ela era uma funcionária de escritório normal para a empresa. Não tinha motivos para ela se envolver com a família Newton.
Ainda sim aqui estava o irmão de Eugene contratando um grupo de homens para sequestrá-la. 'Será que de algum jeito me jogaram no meio da briga da família Newton?'
'Eu sou tão importante assim para o Eugene?'
Observando que ela continuava calada, a expressão de Simon levemente escureceu conforme disse de forma indiferente. "Você acredita em mim agora?"
Ela levantou o rosto para encontrar o olhar de Simon, e após um momento de silêncio, "Eu vou perguntar ao Eugene sobre o que aconteceu hoje, então."
Simon franziu suas sombrancelhas. "Você tá me dizendo que ainda não está disposta a deixar do Eugene?"
Ele levantou o canto de seus lábios de uma maneira fria e irônica. "Então que tal você me dizer como que vai me pagar de volta depois de tomar essa facada por você?"
Sharon virou seu olhar para o braço machucado de Simon. 'Ele ta me pedindo pra pagar esse favor?'
'Desde quando esse homem se tornou tão calculista?'
'Mas ele realmente me salvou. Ele foi até esfaqueado por causa disso, um 'Obrigada' provavelmente não seria o suficiente.'
"O que você gostaria que eu fizesse? Talvez um jantar? Ou você prefere que eu tome conta de você até melhorar?" Talvez ela deveria apenas se esfaquear em troca. Era muito difícil pagar um favor a ele.
O olhar dele aprofundou-se ainda mais conforme balançou a cabeça. "Nenhum dos dois. Tudo o que eu peço... é que você deixe o Eugene."
Sharon ficou chocada. Os dois se olharam conforme pensou, 'Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda não está acostumado que eu esteja trabalhando na empresa do Eugene?'
'Ser a mulher dele? Como assim?' Ela estava muito confusa.
"Você não quer voltar comigo, Sharon?"
Observando o quão sério ele parecia, era improvável que ela estava brincando com ela. Ainda sim...
Sharon balançou sua cabeça. "Para de brincadeira. Você tem uma noiva..."
Ele a lembrou de Howard, que estava constantemente pedindo para voltarem juntos também. Quando ela pensou dessa forma, era evidente que ele estava brincando com ela.
Howard sozinho havia dado tanta dor de cabeça, e ela pensou que ficaria louca se o Simon começasse do mesmo jeito também.
Ela não queria ser feita de boba por essa dupla de tio e sobrinho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo
Como aparece no status “Concluído “ se a história não termina no cap 336? Eu vi em outro site que já está no capítulo 700...
Poderia liberar os capítulos todos logo 😕 horrível ter que ficar esperando um capítulo por doa, tô gostando do livro, mais essa demora está me desinteressado....
Libera mais capítulos...
? ??...
Libera mais capítulos...