"Madame, essas são as fotos que já tiramos." Disse um homem. Ele entregou uma pasta para Sally.
Sally tirou as fotos da pasta, e sua expressão mudou quando as viu. Sua respiração ficou errática conforme olhou para as fotos desacreditada, desejando que ela pudesse rasgá-las em pedaços.
"Que abominável! Então ele foi atrás da Sharon Jeans!" Ela exclamou. Não é à toa que o Howard tem estado meio desligado ultimamente. Ele tem se afastado de Sally ainda mais recentemente.
Howard e Sharon foram pegos se abraçando nas fotos. Eles pareciam exatamente como eram cinco anos atrás. Pareciam um fofo casal de namorados!
Se ela não tivesse contratado alguém para segui-lo sem ser descoberto, ela teria sido enganada por ele. Ela nem saberia o que aconteceria se o Howard terminasse com ela um dia!
Antigamente, ele estava usando o trabalho como uma desculpa para não voltar pra casa. Ela quase acreditou nele.
Mas aconteceu que ele estava enganando ela o tempo todo! Ele tinha reatado o relacionamento com a Sharon Jeans!
Depois do divórcio da Sharon e do Simon, ela imaginou que a Sharon nunca mais seria uma concorrente para ela, mas agora parece que ela não a deveria ter tratado com tanta bondade.
Sharon Jeans merece morrer!
Sally olhou com ódio para todas as fotos, e a intenção de matar brilhou em seu olhar.
"Madame, o Jovem Mestre retornou." O servo a informou conforme ela rapidamente foi para dentro.
Sally escondeu seu olhar até que escondesse o ódio que estava implantado nele. Ela imediatamente disse ao homem, "Saia pelo portão lateral depois. Não deixe que ele te veja."
"Sim." Disse o homem, indo embora.
Sally recolheu as fotos para dentro da pasta com pressa. Howard entrou no quarto assim que ela terminou de guardá-las.
"Howard, por que você voltou tão tarde?" Perguntou Sally. Ela forçou um sorriso conforme o cumprimentou.
"Não tem o porquê. Eu só quero o divórcio. Assin logo pra eu pedir pra alguém dar procedência o quanto antes." Ele disse a ela. Howard já havia assinado o papel, e estava apenas esperando Sally fazer o mesmo.
A respiração de Sally parou quando ela viu que ele já tinha assinado o documento. Parecia que ele não via a hora de se divorciar dela.
Ele pretendia voltar com a Sharon Jeans depois de se divorciar?
Finalmente, ela não conseguiu resistir e o questionou. "Você tá fazendo tudo isso por causa da Sharon Jeans? Você quer se casar com ela depois de se divorciar de mim?" Ela gritou.
Um traço emotivo apareceu no rosto de Howard, que estava apático até então. "E se eu quiser? Não pergunte demais sobre o que você não deve perguntar." Disse ele, friamente.
"Eu ainda sou a sua esposa. Eu tenho o direito de saber!" Sally gritou com raiva. Furiosa, ela levantou de repente e agarrou seus braços. "Nós estamos casados faz tanto tempo. Você não sente nada por mim? Como você consegue pedir um divórcio assim do nada?" Ela perguntou.
Haviam seus esforços nos últimos cinco anos sidos todos em vão?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo
Como aparece no status “Concluído “ se a história não termina no cap 336? Eu vi em outro site que já está no capítulo 700...
Poderia liberar os capítulos todos logo 😕 horrível ter que ficar esperando um capítulo por doa, tô gostando do livro, mais essa demora está me desinteressado....
Libera mais capítulos...
? ??...
Libera mais capítulos...