Cuidado, Papai Ceo romance Capítulo 296

O elevador havia se avariado. Logo depois, eles ouviram o som de passos na direção deles. A voz do gerente Hayes tocou. "Presidente Zachary, Srta. Jeans, vocês estão aí dentro?", perguntou ele.

Eles estavam cercados pela escuridão ofuscante dentro do elevador, onde o ar ao redor era fino e abafado. Assim que Sharon ouviu a voz do gerente Hayes, ela respondeu imediatamente: "Sim, estamos aqui". Nos salve imediatamente".

Ela não podia ficar em um espaço como este. Se Simon não estivesse ao seu lado, ela não sabia o quanto teria ficado aterrorizada.

"Eu realmente sinto muito. Espere um momento, já avisei a equipe de manutenção para vir imediatamente. Este elevador é muito velho. Coisas como esta acontecem ocasionalmente. Eu não esperava que ele se avariasse tão seriamente hoje"... O gerente Hayes continuou explicando a eles de fora.

Dentro do elevador, Simon deixou Sharon o abraçar como ela desejava. Se ela não estivesse tão assustada, ele não se importaria de ficar dentro do elevador por um tempo mais longo.

Era raro para ela estar tão assustada quanto estava atualmente. Era raro para ela contar com ele como o que ela estava fazendo neste momento.

O pessoal de manutenção rapidamente detectou o problema após a chegada. As portas do elevador abriram lentamente, e a luz brilhava do lado de fora.

Havia uma multidão de pessoas na entrada do elevador. Além do gerente Hayes, havia outros funcionários da Corporação Central e as pessoas que Sharon havia trazido. Todos eles tinham corrido para lá depois de ouvir que estavam presos no elevador.

Depois que as portas do elevador se abriram, todos ficaram atordoados com a cena que encontrou seus olhos.

Sharon ainda estava abraçando Simon com força, seu corpo inteiro quase se agarrava a ele. Seu rosto estava branco como um lençol, e parecia que ela estava realmente assustada.

Se não fosse pelo evidente susto em seu rosto, os pensamentos de todos já estariam por toda parte depois de verem esta cena. Havia algo entre os dois?

Howard também estava de pé no meio da multidão. Ao ver Sharon e Simon emaranhados nos braços um do outro, um brilho vicioso passou pelo seu olhar.

Na verdade, Sharon tinha sentido como se estivesse correndo para fora do elevador no momento em que as portas do elevador se abriram. No entanto, ela percebeu que suas pernas tinham ficado fracas!

Todos estavam esperando que elas saíssem do elevador. Notando os pares de olhos fixos neles, Sharon finalmente percebeu que ainda estava abraçando Simon.

Ela o soltou instintivamente. De repente, suas pernas foram varridas do chão com Simon a carregando em seus braços.

Havia uma expressão calma e recolhida no rosto de Simon. Ninguém conseguia detectar qualquer mudança de emoção nele apenas olhando para suas expressões faciais enquanto ele a carregava de uma maneira natural.

Ela não podia rejeitar a oferta deles, então não tinha outra escolha senão deixar que o médico a examinasse.

"A senhorita Jeans está bem. Ela não está ferida em nenhum lugar e está apenas chocada", disse o médico depois de a examinar.

Sharon lançou um olhar lateral sobre Simon. Ela já lhe havia dito que estava completamente bem.

O gerente Hayes suspirou em alívio. Ele então olhou para Simon, que tinha uma expressão fria e impassível em seu rosto. Como ele poderia ter esquecido esta figura proeminente?

"E você, Presidente Zachary? Você está ferido em algum lugar?"

Simon estava prestes a balançar a cabeça quando o gerente Hayes exclamou surpresa: "Oh, Presidente Zachary, você... Como você machucou o canto de seus lábios?"

Sharon se virou para olhar para Simon assim que ouviu o que o gerente Hayes disse. Não parecia ser uma ferida recente. Ao invés disso, parecia... Ela então pensou em algo.

Simon levantou a sobrancelha e deu a Sharon um olhar lateral. "Fui mordido por uma gatinha selvagem", disse ele num tom profundo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo