When Sharon ouviu Howard dizer essas palavras, um olhar escuro e arrepiante brilhou em seu rosto na noite já escura.
Ela ficou totalmente chocada. Ele quis dizer que ia lutar com Simon pela Corporação Central?
Baseado no que ela sabia, Howard nunca esteve de olho nas corporações da família Zachary e nem era competitivo com seu tio. O que o fez mudar de ideia?
Isso não era mais uma traição, era uma briga interna.
Ele poderia vencer Simon?
"Como isso soa? Enquanto você ficar ao meu lado, eu vou deixar todo mundo saber que você é a esposa do presidente depois que eu assumir a Central!" Ele ainda estava tentando a convencer.
Sharon voltou aos seus sentidos, e neste momento, ela estava surpreendentemente calma. "Temo que antes mesmo de garantir minha posição como esposa do presidente, Sally Luke já teria me matado."
Ela tinha ficado a saber há muito tempo como Sally era cruel. Ela era alguém que podia matar o próprio filho, então não se deve pensar que ela era legal.
Sem mencionar... A mãe do Howard era a inimiga que matou o pai. Como ela pôde se reunir com o filho do inimigo?
Fiona tinha sido expulsa da casa dos Zachary. Sharon ouviu que ela tinha perdido a cabeça. Ela não acreditava que Howard não se importava que ela tinha exposto a verdade e fez sua mãe perder a cabeça.
"Comigo aqui, ela não se atreveria a machucar você." A voz de Howard era atualmente incomparavelmente gentil, mas era muito assustadora para ela.
Ele se aproximou dela novamente. Aproveitando a chance enquanto ele estava despreparado, ela usou sua força para se soltar. Ela então se virou e correu!
Ela não tinha escolha, pois sentiu que Howard não estava mais no estado de espírito certo. Quem diria que se ele ficaria tão enfurecido no segundo seguinte e a machucaria?
"Sharon Jeans, volte aqui!" Howard não planejava a deixar ir. Seus olhos e sobrancelhas se tornaram violentos enquanto ele perseguia a ela.
Ela não sabia que parecia que estava fugindo aos olhos de Simon, como se fosse sua consciência culpada mostrando depois que ela fez algo que não deveria ter feito. Sua hesitação em dizer qualquer coisa antes de sair a fez parecer ainda mais desconfiada.
Depois que ela fugiu, os olhos afiados e frios de Simon deslizaram em direção a Howard. Com uma voz fria, ele disse: "O que você fez com ela?"
Howard já tinha voltado ao seu comportamento habitual calmo e encolheu os ombros. "O que eu poderia fazer com ela? Tio, vocês dois já estão divorciados. Além disso, foi ela quem irritou o vovô até a morte. É melhor você não se preocupar muito com ela ou tia Penelope vai definitivamente ficar louco quando ela descobrir.
"Não importa se ela e eu estamos divorciados ou não, você tem que a tratar bem", avisou Simon friamente.
A mão que Howard tinha enfiado no bolso discretamente fez um punho, mas ele ainda era muito respeitoso na superfície. "Tio, você está pensando demais."
Ele nunca pensou que seu tio ainda seria tão protetor de Sharon mesmo agora. Parecia que o tio dele se importava muito com ela.
Ele ignorou a expressão fria de seu tio e disse: "É tarde agora, e eu ainda tenho que levantar cedo para trabalhar amanhã. Vou voltar para descansar agora. Você deve descansar mais cedo também, tio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo
Como aparece no status “Concluído “ se a história não termina no cap 336? Eu vi em outro site que já está no capítulo 700...
Poderia liberar os capítulos todos logo 😕 horrível ter que ficar esperando um capítulo por doa, tô gostando do livro, mais essa demora está me desinteressado....
Libera mais capítulos...
? ??...
Libera mais capítulos...