Contrato para o caos: amor à primeira briga romance Capítulo 65

“Martim Monterrey”

Eu estava em uma situação bastante difícil, eu entendia que a Abigail e o Emiliano eram grandes amigos, mas me incomodava saber que ela tinha sentimentos por ele. Ela estava comigo, nós estávamos nos dando bem e ela estava realmente interessada em mim. Mas eu não conseguia esquecer que ela o amava e quando ele falou dos problemas que estava tendo com a Camila, o que eu senti foi medo, medo que a Abigail tivesse esperança de conquistar o Emiliano, medo de que ela desistisse do que estava acontecendo entre nós.

Mas parece que ela percebeu todos os meus medos e fez o meu coração se acalmar quando me garantiu que a pulseira não sairia do seu pulso. Eu a beijei, não apenas porque eu precisava senti-la, mas porque eu queria que o Emiliano visse que ela era minha e porque eu queria saber se ela recuaria porque ele estava ali diante de nós. Ela não recuou! Ela me beijou com a mesma intensidade, com o mesmo desejo.

Eu começava a me dar conta de que eu queria ser mais para a Abigail, mais do que o cara na cama dela, mais do que um corpo que a deixava com tesão. Eu queria o coração dela, o amor. Como eu cheguei nisso, eu não sabia, mas eu queria.

- Acho melhor eu deixá-los sozinhos. Meu casal favorito ainda está em lua de mel. – O Emiliano se levantou e saiu rindo, mas ela estava completamente focada em mim e isso me deu uma enorme satisfação.

Depois de alguns minutos mais de beijos que me deixaram implorando por ela, ela finalmente ergueu a cabeça e olhou nos meus olhos.

- Você está com ciúmes, ursinho? – Ela ergueu a cabeça e me perguntou.

- Eu? Com ciúmes? – Me fiz de desentendido e ela riu.

- É, você está com ciúmes de mim! – Seu sorrisinho confiante me desarmou. – Sua besta, eu estou olhando o mundo ao meu redor e quanto mais eu olho, mais eu vejo você! Eu gosto disso! Mas o mais importante, Martim, preste muita atenção, eu não estou usando você! O que está acontecendo entre nós, não está acontecendo porque eu quero esquecer. Está acontecendo porque eu quero estar com você, porque eu sinto alguma coisa que é mais do que tesão, eu não sei o que é, mas é tão bom que eu quero continuar sentindo.

Cada palavra que ela dizia parecia ficar marcada com ferro em brasa no meu coração. Ela estava me dizendo pra não ter medo e eu não queria ter, mas eu ainda tinha.

- Abi, eu fui traído, humilhado, abandonado. Isso não é fácil de esquecer. E estava muito fácil pra mim, ficar sem me apegar, cada dia com uma mulher, mas você chegou e me fez te odiar primeiro, muito! Mas depois me fez me solidarizar com a sua dor. Aí você me fez te querer, querer seus beijos, seu corpo gostoso. E agora você me fez sentir coisas que nem eu mesmo sei. – Meu coração parecia estar preso na garganta, mas a verdade é que eu tinha medo de sofrer outra vez.

- Martim, eu não sou aquela mulher horrível. Eu não vou te trair, te humilhar, nem te abandonar. Confia em mim. Você está me curando, uma coisa que parecia impossível. Deixa eu curar você também! Só, confia em mim! – Seus olhos estavam cheios de promessa pra mim e eu queria confiar, mas era tão difícil.

- Mas e se ele... – Ela não me deixou terminar.

- Ainda que ele deixe a Camila, isso não vai mudar o que existe entre você e eu. – Eu sabia que ela estava sendo totalmente honesta comigo.

- Mas você... – Ela me interrompeu de novo.

- Você me disse pra olhar em volta, por um ano, e tentar ver além dele. Eu estou olhando e eu estou gostando do que eu vejo. Eu tenho fé que durante esse ano, você vai mudar as coisas em mim, já está mudando. Eu confio em você! – Era impossível não me jogar nessa aventura com ela.

Capítulo 65: Confia em mim 1

Capítulo 65: Confia em mim 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Contrato para o caos: amor à primeira briga