Confundindo um empresário com um cafetão romance Capítulo 90

“Tenho algo a dizer ao Sr. Pereira. Me solta!” Uma voz de repente soou, interrompendo seu momento romântico.

Carla ergueu os olhos dos braços de Zacarias e viu um rosto familiar.

Não é a esposa de Tomás, Maria?

Seu coração disparou enquanto sua ansiedade aumentou instantaneamente. Tomás e Maria eram bastante ignorantes e facilmente influenciáveis. Como tal, ela poderia facilmente adivinhar que Amanda deve ter instigado a mulher a vir e expô-la…

“Você precisa marcar uma consulta com a secretária do Sr. Pereira para falar com ele.” O guarda-costas parou Maria inexpressivamente e declarou: “Por favor, saia agora.”

“Não estou aqui para discutir assuntos relacionados a negócios com o Sr. Pereira. Estou aqui para lhe contar um segredo…” Maria entrou em pânico e começou a gritar por cima da cabeça dos convidados: “Sr. Pereira, Sr. Pereira! Todos vocês foram enganados! Esta mulher, Carla Ribeiro, não é tão inocente quanto parece. Ela tem uma reputação manchada e…”

“Leve-a embora”, Zacarias ordenou friamente.

“Entendido.” O guarda-costas cobriu a boca de Maria imediatamente e a arrastou para longe.

A mulher choramingou enquanto lutava para falar, mas foi nocauteada pelo guarda-costas antes de ser arrastada para fora inconsciente.

Foi um silêncio no salão de leilões depois disso.

Os demais convidados estavam todos aterrorizados — ninguém se atreveu a fazer barulho

Depois que Tomás ouviu a comoção, ele correu de volta para se juntar à multidão e ficou chocado quando viu o que havia acontecido.

Quando estava prestes a perguntar sobre a situação, Simão o segurou com força e disse: “Não deve se associar à situação agora. Caso contrário, a empresa poderá ser envolvida.”

“Mas, minha esposa…”

“Nada vai acontecer com ela”, tranquilizou Simão. “Quando for buscá-la mais tarde, diga que não sabia de nada sobre o que ela estava planejando e repreenda sua esposa. Eles lhe darão, no máximo, um aviso verbal e não tornarão as coisas mais difíceis para você.

“Então está bem…” Tomás respondeu enquanto parecia triste. “O que diabos aconteceu? Como minha esposa ofendeu o Sr. Pereira?”

“Talvez ela não suportasse aquela v*dia da Carla e quisesse defender você.” Amanda fingiu estar furiosa com a situação enquanto continuava: “Oh, meu Deus, agora que Carla tem um apoio tão forte, não podemos mais ofendê-la. É lamentável que sua esposa tenha que sofrer por causa dessa p*ta!”

Além disso, havia um significado especial por trás daquele anel de diamante rosa. Ele tinha uma história de 99 anos e teve três proprietários anteriores. Cada proprietário viveu uma linda história de amor.

Como tal, esse anel significava amor-perfeito, sendo chamado de “Amado!”

“Eu quero ele.” Luana não conseguia tirar os olhos daquele anel de diamante rosa. Imediatamente, ela puxou o braço de Heitor e pediu de maneira provocante: “Heitor, compre isso para mim, por favor.”

“Você mesmo pode fazer o lance.” O homem havia perdido o interesse no leilão e pretendia sair. “Oscar ficará e fará o pagamento mais tarde. Só preciso que mantenha uma coisa em mente. Não importa o que faça, não ofenda o Sr. Pereira!”

“Sim, sim, eu entendo.” Luana assentiu ansiosamente e acrescentou: “Não se preocupe.”

Depois que Heitor deu algumas ordens ao seu subordinado, ele se levantou e saiu.

“Luana, escute a mamãe. Não compre isso.” Amanda tentou persuadir sua filha a sair também. “Muita coisa aconteceu esta noite. Devemos evitar riscos e ir embora antes que algo ruim aconteça…”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confundindo um empresário com um cafetão