Confundindo um empresário com um cafetão romance Capítulo 74

“Exatamente. Heitor, não pode tratar Luana assim. Naquela época, foi a única que…”

“Tudo bem, já chega”, Heitor a interrompeu. “Vamos considerar este assunto encerrado. Não me importo com quem estava errado — Não quero mais saber”

“Como vocês duas disseram, Luana é a minha esposa e a mãe do meu filho. Quero levar uma vida pacífica e honesta, e dou-lhe a minha palavra de que não farei nada que possa comprometer a harmonia desta família. No futuro, espero que não assediem mais Carla.”

“Está fazendo tudo isso por causa daquela v*dia?” Luana perguntou com a voz tremendo.

“Luana, pelo amor de Deus…” Amanda a agarrou imediatamente para calá-la. Voltando-se para Heitor, disse: “Heitor, você me entendeu mal. Nunca quis machucar Carla de forma alguma. Eu a convidei hoje com o único propósito de jantar conosco. Não pensei que acabaria assim. A culpa é toda minha — deveria ter planejado melhor. Se tiver a chance no futuro, pedirei desculpas a ela. Quanto a você e Luana, por favor, não deixem esse assunto atrapalhar seu relacionamento…”

“Bom. É isso que queria ouvir.” Heitor se virou e subiu as escadas após falar.

“Que diabos estava pensando?” Luana sibilou com raiva. “Ele só se recusou a parar de investigar o incidente devido à Carla…”

“E o que tem isso?” Amanda retrucou em voz baixa. “Desde que ele saiba o que tem que fazer e pare de ficar perto daquela mulher, teremos alcançado nosso objetivo! Quem se importa com o motivo por trás disso?”

“O que quer dizer?” A filha perguntou confusa.

“Tem certeza de que é minha filha? Como pode ser tão tola?” Amanda perguntou, balançando a cabeça em descrença. “Não pode ser tão idealista sobre o amor. Não há um único homem na terra que possa permanecer leal a uma mulher por toda a sua vida. Você não pode controlar que Heitor pode ter outra pessoa em seu coração.

“No entanto, quanto mais quiser controlá-lo, mais irritado ele ficará com você. Seu relacionamento ficará ainda mais tenso. No entanto, se fechar os olhos para suas ações e agir como uma esposa generosa, ele sentirá pena da maneira como a trata. Você precisa da culpa dele para solidificar sua posição dentro desta família.”

“Não quero a culpa dele, quero que me ame!”

Se quer que ele te ame, deve aprender a ser mais obediente e subserviente. É a única maneira de manter sua posição como Sra. Gonçalves. Assim que a imagem de Carla em seu coração for destruída, ele se apaixonará por você novamente…

Oscar empurrou Carla para fora da mansão. À distância, o carro da família Pereira se deslocou lentamente em direção a eles.

Hã?” A expressão de Simão paralisou. Seus olhos vagaram ao redor evasivamente enquanto ele gaguejava: “P-por que está me perguntando sobre isso agora? Todo mundo sabe que seu pai cometeu suicídio pulando de um prédio…”

“Não sei, eu realmente não sei nada.” Respondeu o homem com uma voz de pânico. “Não me pergunte mais nada. Apenas viva sua vida pacificamente.”

Ele então pegou um cartão bancário e o enfiou apressadamente na mão de Carla. “Estou lhe dando isso agora — a senha é o aniversário do seu pai. Por favor, aceite isso como uma espécie de compensação.”

Assim que terminou de falar, ele se virou e correu de volta para a casa.

Enquanto o observava sair, Carla sentiu suas suspeitas crescerem. Havia algo suspeito sobre a morte de seu pai, e ela tinha que descobrir o que era.

Tem algo a ver com Simão ou Amanda, talvez?

No entanto, ao perceber a atitude de Simão, não parecia estar envolvido nisso. Além disso, Amanda nunca teria conseguido matar seu pai. O que exatamente estava acontecendo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confundindo um empresário com um cafetão