Confundindo um empresário com um cafetão romance Capítulo 528

“Sim”, disse Carla, balançando a cabeça. Na verdade, ela continuou, “Desculpe, Sra. Bernardes. Deveria ter te contado antes.”

A Sra. Bernardes suspirou profundamente. “Todo mundo toma suas próprias decisões na vida, especialmente quando se trata de relacionamentos românticos. Se gosta dele, deve ficar com ele — não posso ter opinião sobre isso. Espero que ele seja bom para você e para as crianças. No entanto…”

Nesse momento, a Sra. Bernardes pausou, parecendo um tanto incerta.

“Sra. Bernardes, o que está tentando dizer?”, Carla perguntou.

“Senhorita, estou preocupada de que uma família importante como a família Pereira possa não aceitar seus filhos”, disse a Sra. Bernardes, franzindo a testa. “Seu namorado não se preocupa com isso?”

“Claro que não…” Carla disse, certa completamente de si, “porque as crianças são dele.”

“O quê?” A Sra. Bernardes olhou para ela, completamente atônita. “Você está brincando, não está? O pai dos trigêmeos não é aquele—aquele gigolô da Boate Noite Sensual…”

“Sim, é ele”, Carla não podia acreditar que essas palavras estavam saindo de sua boca, mas contou a verdade para a Sra. Bernardes de qualquer maneira. “Quatro anos atrás, fui enganada por Luana, mas as coisas acabaram assim…”

Após terminar de contar toda a história para a Sra. Bernardes, Carla continuou, “Na verdade, eu sabia quem ele era desde o início. Mas achava que ele era irresponsável e inadequado para ser pai. Além disso, estava com medo do poder da família Pereira — e se eles levassem meus filhos e me afastassem? Por isso, nunca lhe contei que ele era o pai dos trigêmeos.”

“No entanto, quando sofri o acidente, ele fez um teste de DNA usando tecidos do Rúbens. Quando descobriu a verdade, fez muitas coisas pelas crianças. Me senti muito comovida…”

“Entendo”, respondeu a Sra. Bernardes, suspirando com desapontamento. “Não é à toa que nossa família continua tendo todo tipo de negócios com a família Pereira. Por um tempo, me perguntei se eles eram moscas que não iam embora! Então o cara da família Pereira organizou tudo isso…”

“Para ser sincera, tive muitas preocupações no passado”, Carla disse, sorrindo amargamente. “Até quis retirar a família de Cidade do Sol depois que você e Jaime se recuperassem. Poderíamos ter encontrado um novo lugar para viver. No entanto, muitas coisas aconteceram… talvez isso esteja destinado a ser.”

“Bem, já que vocês dois já resolveram esse assunto, não pense mais muito nisso”, disse a Sra. Bernardes tranquilizando. “As crianças não gostavam muito dele antes, certo? E agora?”

No mesmo instante, a Sra. Bernardes arregaçou as mangas e se virou para sair do quarto…

Carla a interrompeu imediatamente.

“Sra. Bernardes, acabou de sair do hospital. Deveria estar descansando agora.”

“Senhorita, você me conhece. Fico inquieta e desconfortável quando descanso. Preciso trabalhar se quiser recuperar minha energia.”

“Além disso, as crianças gostam da minha comida. Não faço nada para elas há tanto tempo! Por favor, realize meu desejo hoje.”

“Ah, tudo bem, então.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confundindo um empresário com um cafetão