Confundindo um empresário com um cafetão romance Capítulo 450

“Recebi outra informação privilegiada”, um dos convidados segurou a boca e sussurrou: “Ouvi dizer que os Gonçalves ofenderam o Grupo Pereira e agora não são mais bem vindos para fazer negócios com eles”

“É sério isso?”, ao ouvir essas palavras, outros convidados se emocionaram e começaram a cercá-los.

“Foi o que ouvi”, franzindo a testa, o convidado que revelou a informação continuou: “Não quero ofender a família Pereira. Vou sair agora.”

Com isso, o homem saiu apressadamente pelos fundos.

Os outros convidados que ouviram a notícia também se preparavam para sair quando ouviram um grito raivoso vindo da porta.

“Me deixem entrar! Quero entrar! Sabe quem sou? Sou a Sra. Gonçalves.”

A mulher falava muito alto, como se estivesse usando todas as suas forças para gritar.

A melodia do piano de Carla parou abruptamente novamente. Voltando-se, ela percebeu que a pessoa que gritava histericamente sendo contida pelos seguranças, era Luana.

Vestida com uma roupa antiquada, parecia ter aplicado a maquiagem às pressas e tinha o cabelo bagunçado. Quando tentou invadir o salão de banquetes, dois seguranças a impediram.

Quanto mais a seguravam, mais agitada ficava. Ela gritou tão alto que todos os presentes só podiam ouvir sua voz.

Com o escândalo que estava fazendo, a atmosfera agradável mudou.

Como resultado, Helena franziu as sobrancelhas e sua expressão ficou séria.

Os convidados começaram a conversar entre si, e alguns até perguntaram diretamente a Heitor:

“Sr. Gonçalves, essa é sua ex-esposa?”

“Sr. Gonçalves, já se divorciou?”, outra pessoa perguntou.

Todas essas perguntas deixaram Heitor confuso. Envergonhado, lançou um olhar para Oscar.

“Por que não achou que eu era uma vergonha quando dei à luz a seu filho? Quando vendi todos os bens da minha família para pagar sua dívida, também fui uma vergonha? Agora que estou sem dinheiro, decidiu me deixar de lado e me chamar de embaraço? Heitor, você é um desgraçado!”

Ouvindo o que ela tinha a dizer, os convidados começaram a lançar olhares desconfiados para Heitor. Alguns até apontavam o dedo para ele, fofocando sobre seu caráter.

Heitor ficou pálido, estava perdido.

Imediatamente, Helena deu um passo à frente e ficou na frente de Heitor de maneira protetora. Com raiva, gritou para a outra mulher:

“Luana, pare de fazer escândalo aqui. Você e sua mãe fizeram muitas coisas vergonhosas. Tudo o que preciso fazer é escolher uma delas aleatoriamente, e seria o suficiente para condenar vocês duas à prisão perpétua. Heitor teve o coração mole o suficiente para te dar uma chance. No entanto, você tem sido sem vergonha e continuou se agarrando a ele. Como ousa difamá-lo?”

Esse argumento contrário mudou novamente as opiniões dos convidados. Pensando que a defesa por Heitor parecia justificada, decidiram que Luana provavelmente estava falando besteira.

Além disso, a reputação de Luana também não era boa. Todo mundo ouvira falar sobre como ela havia criado confusões em várias ocasiões antes.

“Quem é você para falar comigo?”, Luana olhou amargamente para Helena. “Fingiu ser uma boa pessoa na minha frente, auxiliando-me com o objetivo de me enganar. Me fez acreditar que Heitor estava traindo Carla. Portanto, continuei monitorando seus movimentos. Agora, finalmente percebi que, na verdade, ele estava tendo um caso contigo, e a mulher no vídeo era você. Você é realmente astuta! Tentou semear a discórdia entre mim e Carla repetidamente, colhendo os benefícios enquanto nos assistia brigando.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confundindo um empresário com um cafetão