Confundindo um empresário com um cafetão romance Capítulo 383

“Ei vocês! Não fiquem aí parados.” Lúcia apareceu de repente e correu para Carla, Daniela, bem como algumas outras secretárias. “Venha para dentro e ajudem!”

“Sra. Vargas, o problema é que não conseguimos entrar.”

“Sigam-me”, disse Lúcia antes de guiá-las enquanto se espremiam no meio da multidão. Depois que entraram, Lúcia deu-lhes algumas instruções. “Temos presentes e lembranças para todos. Um para cada pessoa. Quero que vocês resolvam isso. Quando a conferência estiver quase acabando, trarei vocês comigo para distribuí-los. Entenderam?”

“Entendemos!”

As sete secretárias foram levadas para uma pequena sala dentro da sala de conferências para trabalhar. A sala em que estavam ficava perto do palco, então podiam ver Zacarias e Sandra sentados nele. Elas também podiam ver seus guarda-costas e assistentes atrás deles.

Enquanto Carla fazia seu trabalho, levantou a cabeça para olhar Zacarias.

Ele estava em um terno branco com o cabelo penteado corretamente. Embora raramente falasse, Zacarias certamente ainda era o centro das atenções.

“O Sr. Pereira é tão perfeito! Seus padrões para as mulheres provavelmente são altíssimos. Duvido que pessoas comuns, como nós, chamariam a atenção dele”, lamentou Daniela. “Só alguém como a Sra. Nascimento seria um bom par para ele.”

“Você tem razão.” Carla desviou o olhar e silenciosamente continuou com o trabalho em mãos.

“Ei! Parece que mais alguém está entrando!” Uma das secretárias exclamou. “Parece haver uma agitação do lado de fora da sala de conferências.”

“Quem é esse?” Os outros ficaram curiosos, esticando o pescoço para tentar ver.

“Parece que… é o pai da Sra. Nascimento!” Uma das secretárias o reconheceu. “A Sra. Nascimento acabou de ir recebê-lo e o chamou de papai!”

“O pai da Sra. Nascimento é o presidente do conselho de administração do Grupo Sinergia! Não acredito que ele está aqui! Uau, esta conferência de imprensa é realmente mais importante do que poderíamos imaginar!” Outra secretária estava animada.

“Que bobagem”, uma delas baixou a voz. “É a Sinergia quem está implorando pela colaboração da Divina. Claro que o presidente do conselho de administração precisa estar aqui.”

“Duvido disso. Como presidente, a Sra. Nascimento é mais do que suficiente para ser a representante. Não acho que o Sr. Nascimento esteja aqui apenas pela colaboração.”

“Poderia ser… Um anúncio de noivado?”

“Você está certa… Pode ser mesmo!”

Você realmente vai se casar? Finalmente serei liberta?

A cicatriz que Sandra deu a Carla a lembrou de ficar longe de Zacarias, enquanto a marca na palma da mão a lembrou do que Zacarias disse. Carla Ribeiro, você nunca conseguirá se livrar de mim. Nunca!

Então, o que devo fazer?

“Esta colaboração é de extrema importância para o Grupo Sinergia, e estamos extremamente gratos pela Corporação Divina estar disposta a nos dar a chance de trabalharmos juntos. Além disso, quero agradecer a todos os presentes por virem aqui testemunhar nossa assinatura…”

Sandra estava olhando para seu pai com um grande sorriso enquanto sua admiração e adoração por ele estavam escritas em seu rosto.

Dito isso, Zacarias olhava constantemente para o relógio, ocasionalmente tocando no fone de ouvido Bluetooth, como se estivesse em uma ligação com alguém.

“Que comece a cerimônia de assinatura!” O mestre de cerimônias anunciou um pouco depois.

E assim, Zacarias e Teodoro começaram a assinar os contratos com centenas de empresas de mídia como testemunhas.

Após assinarem os contratos, eles apertaram as mãos na frente de todos e os trocaram.

Naquele exato momento, houve outra comoção acontecendo do lado de fora da sala de conferências. Este era maior do que quando Zacarias apareceu pela primeira vez. A expressão de Zacarias imediatamente tornou-se séria no instante em que encarou Bruno.

Bruno imediatamente correu para a entrada para impedir o que estava acontecendo, mas era tarde demais. Henrique Pereira já havia entrado na sala.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confundindo um empresário com um cafetão