Confundindo um empresário com um cafetão romance Capítulo 2184

“Sobre isso…”

A médica estava prestes a dizer algo quando uma mulher idosa entrou na sala. Ela se curvou educadamente para Francelina e disse:

Saudações, Sra. Rodrigues. Sua Majestade realizará um banquete às oito horas desta noite, e sua presença é aguardada. Trouxe suas roupas.”

A mulher então fez um sinal para as empregadas, que trouxeram um vestido elegante, acessórios belíssimos, um par de sapatos sofisticados e um conjunto limpo de lingerie. As roupas estavam todas cuidadosamente dispostas no sofá.

“O que há com esse grande evento? O Marcelo está vindo?”, Francelina perguntou.

A mulher simplesmente baixou a cabeça e permaneceu em silêncio.

“Então, vou considerar isso como um sim.”

Os olhos de Francelina brilharam de esperança no momento em que ela percebeu que Marcelo estava a caminho para salvá-la.

Ah! Não tenho nada a temer agora que meu salvador está vindo me buscar!

Francelina então deitou-se confortavelmente na cama enquanto as serviçais arrumavam os travesseiros, limpavam seu corpo, faziam uma limpeza facial e lhe serviam o almoço.Caramba, tenho que admitir, essas empregadas são realmente boas no que fazem! Estou com uma lesão na cabeça e na panturrilha, mas estou desfrutando muito desse serviço! Claro, a melhor parte é poder ver o Marcelo em breve! Estava tão ocupada correndo para salvar minha vida que não tive tempo para me preocupar com muitas coisas, mas sempre estive pensando nele. Tudo o que vejo me faz lembrar dele. Penso nele antes de dormir e imediatamente após acordar. Os últimos dias foram cheios de perigo, mas consegui superar tudo devido ao meu desejo de voltar viva e me reencontrar com Marcelo. Quem diria que iríamos nos encontrar tão cedo, hein? Ele diz que está bravo comigo e não vai me ajudar, e mesmo assim, está sempre correndo para me socorrer sempre que estou em perigo. Ele é realmente minha armadura, meu escudo e meu guardião. Não tenho que temer ninguém com ele por perto!

Francelina não pôde deixar de sentir uma pequena satisfação e orgulho ao pensar nisso.

No entanto, ela em seguida pensou em outra questão.Por mais poderoso que Marcelo possa ser, estamos agora em território inimigo. Não temos nada a ver com esse conflito interno na família real, a princípio, então não seria apropriado nos envolvemos. Mesmo Marcelo estaria em desvantagem aqui! E se esse banquete for apenas uma armadilha? Será que Marcelo será maltratado por aquele rei velho? Dado o quão astuto e cruel Frederico é, tenho a sensação de que não será fácil lidar com ele.

Francelina começou a ficar ansiosa quanto mais pensava nisso. Eventualmente, decidiu assumir a responsabilidade por suas próprias ações.Fui eu quem me meti nessa confusão, então não posso envolver o Marcelo, não importa o que aconteça. Se aquele rei velho ousar machucar meu homem, eu mesma lutarei contra ele!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confundindo um empresário com um cafetão