Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 925

Nara descobriu uma verdade: Não valia a pena disputar com homem na cama. Por isso, ela não deu corda, "Tio, para com isso! A Sara tá me esperando pra retornar a ligação! Pode ser algo urgente, levanta logo! A nossa conversa a gente resolve depois."

A promessa de "resolver depois" enchia o homem de imaginações atrevidas. Ele também não queria que ela se preocupasse com outras coisas, então se levantou, deixando-a em paz por enquanto.

Nara se apressou para se levantar, pegou o celular e correu para o banheiro, trancando a porta antes de ligar para Sara. Se não trancasse, era certo que aquele tio iria invadir...

Sara atendeu rapidamente, sua voz transbordava animação, como se estivesse esperando ansiosamente pelo retorno da ligação, "Tia, o que você tava fazendo? Te liguei um monte de vezes e você não atendeu!"

"Deixei meu celular no quarto e fui jantar. Qual é a urgência? O que aconteceu?" A voz de Sara ficou manhosa, "É sobre... o Rodrigo Lozano..."

"Rodrigo?" Os olhos de Nara se fixaram atentos, "Ele te incomodou?"

Sara se apressou em explicar, "Não, não! Ele não me incomodou... é que... tipo..."

A sensação no pescoço a fez corar, "Tio, para com isso! A Sara quer que a gente vá buscar as fotos do casamento agora!"

A voz de Lucas estava preguiçosa, "Sem pressa, a gente pega amanhã."Nara insistiu, "Você pode não estar com pressa, mas eu estou!"

Lucas riu baixo, sussurrando em seu ouvido com um sopro quente, "Não se apresse, o tio aqui cuida de você."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal