Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1260

Originalmente, Sara já achava difícil lidar com Rodrigo, e agora ele ainda aprontou essa! Sara se sentiu incomodada, dizendo: "O que você está fazendo? Não é só um almoço?"

Rodrigo, sentado à frente dela sob a luz tênue das velas, sorria ainda mais charmoso com o rosto apoiado na mão: "Claro! Por que não podemos ter um almoço romântico?"

Sara fez uma careta e disse: "Se fosse antes, eu talvez achasse isso romântico. Mas agora, só me sinto constrangida!"

Rodrigo riu baixinho e perguntou "Porquê? Porque tem namorado agora?"

Sara franzia a testa, com uma expressão séria: "Sim! Porque tenho namorado e me sinto mal em jantar à luz de velas com outro homem, é constrangedor!"

Rodrigo parecia não se importar, até um pouco orgulhoso, dizendo: "Se não houvesse nenhuma reação sua, você não se sentiria constrangida. Isso mostra que você ainda tem sentimentos por mim, muito bom!"

A expressão de Sara ficou feia, corando: "Sr. Lozano, para ser honesta, estou achando você muito baixo! E meu interesse por você está a diminuir, então se dê o respeito!"

Rodrigo sorriu, apoiando o queixo na mão: "Diminuindo? Isso significa que ainda tem espaço para cair, o que indica que a simpatia inicial era alta. E até agora, não chegou a zero, certo?"

Sara: "..."

Estava quase se rendendo a ele!

Esta refeição estava perdida; Sara não conseguia comer nada! Ignorando Rodrigo, ela pegou o telefone para ligar para Lucas... "Alô? Tio, onde você está?"

Do outro lado da linha, uma voz masculina profunda e fria respondeu: "Na estrada."

Sara perguntou: "Indo para o escritório ou saindo de lá?"

O homem perguntou: "Você precisa de algo?"

Sara disse: "Ah! Queria que você viesse me buscar e depois podemos levar um almoço para a tia. Aproveita e conversa com ela para esclarecer os mal-entendidos. Tio, falar deixe-me dizer, mesmo que a tia esteja grávida, ela ainda é bastante atraente. Se você não se apressar, ela pode acabar com outro homem..."

Ela tinha devorado a entrada enquanto tentava aliviar o constrangimento...

Sara estava prestes a guardar o celular quando ele vibrou novamente. Era uma mensagem do Cleiton. Ela atendeu...

"Alô?"

"Sara, onde você está?"

Sara olhou para Rodrigo, meio culpada e disse: "Estou em um restaurante, porquê? A reunião ainda não começou?"

Cleiton riu de forma simples e disse: "Eu tirei uma folga! Depois de falar com você sobre a reunião, eu simplesmente não conseguia me concentrar! Então, falei que tinha um problema em casa e saí. Sara, em que restaurante você está? Estou indo te encontrar!"

Sara: "Eu... eu..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal