Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1216

Nara respondeu com um murmúrio preguiçoso, uma confirmação tácita.

Sara deu uma cotovelada em Lucas, "Tio, a tia estava só curtindo uma folga! Sozinha, viu!"

O que ela queria dizer era para o tio não interpretar mal a tia, que os dois, depois de tanto tempo, podiam sentar e ter uma conversa decente.

No entanto,Lucas soltou uma risada mordaz, "Ela não pediu pra você chamar ela pelo nome? Por que está chamando ela de uma forma que não deveria?"

Sara tinha esquecido, ela estava tão acostumada a chamar de tia que, naquele momento, não conseguiu mudar.

Além disso, ela não tinha intenção de mudar isso a longo prazo!

O que o tio estava insinuando? Ele realmente pretendia terminar com a tia?

As palavras do homem fizeram Nara sentir um certo sarcasmo, como se estivesse insinuando que ela estava se fazendo de superior?

Ela estava acostumada a ser chamada assim por Sara, e por estar distraída, não reagiu a tempo.

Sara tinha a intenção de aliviar a tensão, mas a atmosfera ficou ainda mais constrangedora. Melhor ela ficar quieta...

...

No Grupo Lua, no escritório da presidente Ivana.

Ela acabara de mandar alguém trazer uns petiscos para Carlos comer e pediu para ele esperar um pouco em um canto, enquanto ela terminava de resolver algumas coisas.

Então, a secretária voltou dizendo que Nara tinha entrado no carro de Lucas, no estacionamento da empresa. Ivana imediatamente ficou inquieta e perguntou apressada: "O quê? Para onde Lucas está levando ela?"

Carlos, sem entender, "Lucas machucou ela em quê? Pelo que vejo, sempre foi a Nara que machucou o Lucas, né? Quem aguentaria ser deixado para trás assim, sem mais nem menos?"

Ivana, já sem paciência, cortou-o com um olhar, "Se não tem mais o que fazer, vai para a faculdade, para de ficar me enchendo!"

Carlos, ao ouvir a ordem de expulsão da namorada, suavizou o tom, "Ivana, não desconte em mim, não tenho nada a ver com isso..."

Ivana disse: "Então fica quieto aqui e não me atrapalhe!"

Com isso, Ivana saiu apressada com o celular em mãos. Ela ligou para Nara, mas ninguém atendeu. Preocupada, decidiu procurar Rodrigo para pensar em um plano.

Quando empurrou a porta do escritório de Rodrigo, viu ele debruçado na mesa, completamente abatido, parecendo embriagado em plena luz do dia.

Ivana se aproximou e bateu na mesa, "Acorda! Temos um problema!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal