Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1194

Nara apenas sorriu para alguns funcionários e continuou com sua exploração ao local sozinha.

A sala destinada aos funcionários tinha as janelas de vidro do chão ao teto que mantinham o ambiente bem iluminado. Ela deu uma olhadela lá fora e evidenciou que a vista era tão boa quanto ela imaginava, com uma vasta visão da capital.

Contudo, mesmo essa vista não era páreo com a do escritório do presidente Lucas.

Ela fez questão de projetar a sua decoração de uma maneira que favorecesse a vista para o norte, diretamente de seu escritório, se projetasse aquele lindo panorama da capital para o Lago das Flores. Lá, podia-se contemplar ao nascer do sol logo pela manhã e ao pôr do sol à tarde. Quando a fadiga batia, bastava apenas levantar os olhos para se encantar com toda aquela paisagem exuberante e sentir-se novamente revigorado.

Nesse momento, Nara cogitava que ter dado à aquele homem um escritório tão bom tinha sido um verdadeiro desperdício!

Ela acabara de ouvir os funcionários dizerem que Lucas não iria aparecer, e isso lhe aguçou a vontade de dar uma olhadela no escritório dele...

Sendo assim, notando a distração dos funcionários , ela entrou furtivamente no escritório de Lucas.

O design do escritório do presidente era muito mais sofisticado que todo o restante, com uma simplicidade que mantinha a seriedade típica de um homem maduro, tinha aquele aroma peculiar de um cavalheiro mais velho.

Nara ficou imóvel perante aquela gigantesca janela e observou o Lago das Flores, suspirando intimamente pela beleza da vista que equiparava-se a tudo ao que ela imaginava.

Entretanto, por mais deslumbrante que fosse a vista, ela sabia que não poderia se demorar ali. Já estava na hora de ir embora!

Existia uma área de espera para clientes no salão dos funcionários onde ela poderia esperar o carro que Jean enviara. E logo que o carro chegasse, ela desceria.

Ela pouco ficou no escritório, questão de minutos, quando decidiu sair, logo ao abrir a porta, deu de cara com uma mulher de aparência agradável e muito bem-vestida.

Nara não queria parar, mas precisou fazê-lo a fim de evitar parecer ainda mais suspeita.

"Senhora, quer falar comigo?” – perguntou Nara.

Sofia cruzou os braços e, aproximando-se começou a examinar Nara de cima a baixo. A mulher estava discretamente vestida, com uma máscara cobrindo o rosto, o que definitivamente aumentava as suspeitas.

Ela questionou: "Você trabalha para o Grupo Henrique?"

Nara balançou a cabeça negativamente: "Não."

Sofia ficou visivelmente irritada: "Se você não é funcionária do Grupo Henrique, como conseguiu entrar aqui? Este é o escritório do presidente do Grupo Henrique. Como você se atreve a entrar sem permissão?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal