Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1190

Ivana ficou séria e depois esboçou um leve sorriso nos lábios: “Disse mesmo, e daí?"

Sofia, apoiando o rosto nas mãos de forma sedutora, piscou: “A Srta. Barcelo falou tantas coisas ruins sobre o Lucas, será que ela está certa? Nós duas devemos compartilhar a mesma visão de heróis!"

Com um risinho, Ivana respondeu: “Senhorita Sofia, não temos intimidade suficiente para conversar sobre isso."

Sofia deu de ombros com desdém, claramente desapontada por não obter uma resposta, mas não insistiu.

Foi Lucas quem quebrou o silêncio.

"O que ela disse sobre mim?"

Ivana hesitou por um momento, olhou para Lucas com um brilho frio por trás dos óculos de armação dourada e sorriu: “O que ela disse, Sr. Henrique, você já não deve mais se importar, certo?"

Lucas estava impaciente: “O que ela disse sobre mim!"

Ainda sem responder diretamente, Ivana sorriu ironicamente: “Não disse nada, eu estava apenas brincando com a Senhorita Sofia. Não pense demais, Sr. Henrique!"

Lucas franzia a testa, uma irritação evidente em seu olhar.

Ivana deliberadamente evitou o olhar do homem e baixou a cabeça para comer.

Carlos percebeu a tensão no ar e a insatisfação de Lucas com Ivana. Querendo proteger sua namorada, ele interveio: “Ahem! Lucas, alguma notícia da Nara?"

"Não," respondeu secamente Lucas, com um olhar sombrio e um evidente desconforto.

Carlos também estava curioso sobre o paradeiro de Nara e sabia que seu irmão Arthur estava procurando por ela. Ele frequentemente perguntava a Nuvem se havia alguma pista, mas até agora nada havia sido encontrado.

Ivana arqueou uma sobrancelha, cada vez mais confusa com aquela mulher: “Você quer tanto que ela volte e não se importa que outra mulher esteja perto do seu marido?"

Sofia riu: “Por que eu me preocuparia? Além disso, minha preocupação mudaria algo? Todos os homens são iguais, querendo o que está na tigela e ainda olhando para a panela! Um homem como Lucas, bonito e poderoso, é óbvio que tem muitas mulheres querendo se aproximar. Se eu me incomodasse com cada uma delas, eu enlouqueceria. Passaria o dia todo apenas vigiando a vida de um homem, o que não tem graça nenhuma!"

Ivana comentou: “A Senhorita Sofia parece ter uma mente bem aberta!"

Com um sorriso, Sofia respondeu: “Eu sou assim mesmo, bem tranquila. Não me importo com o que ele faz lá fora, contanto que saiba voltar para casa na hora certa!

Ah, e Sra. Reis! Se por acaso você encontrar a Srta. Barcelo, pode dizer pra ela que eu adoraria conhecê-la e não me importo com a presença dela. Acho que podemos ser grandes amigas!"

Ivana franziu a testa, incapaz de negar que nunca tinha visto uma mulher como Sofia.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal