Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1177

Lucas soltou um resmungo impaciente, "Você acha que eu estou com cabeça pra gracinha agora?"

Sofia deu de ombros. "Por que não? A tal da Dona Barcelo deve estar por aí se divertindo sem você. Por que ficar com essa cara de quem comeu e não gostou?"

Com um franzir de testa, Lucas disse, "Chega! Já está tarde, vai procurar um quarto pra dormir!"

Ela balançou a cabeça. "Você não quer que eu durma aqui, sua irmã também não curte eu dormir no quarto dela. Onde é que eu vou dormir? Não vou me arriscar a ter azar dormindo no quarto de hóspedes da sua casa!"

Lucas lançou um olhar indisfarçável de desdém. "Só você mesmo pra acreditar nessas superstições!"

"É, eu acredito mesmo! Por isso não vou dormir no quarto de hóspedes. Aposto que você vai passar a noite em claro pensando na Dona Barcelo. Que tal me deixar dormir aqui essa noite e amanhã eu me viro e acho um hotel?"

"Não vai rolar."

Sofia revirou os olhos. "Nossa, como você é mão-fechada! A Dona Barcelo nem tá aí se tem outra dormindo na cama dela ou não. Ela nem te quer mais!"

A expressão de Lucas se fechou de vez. Ele tinha mantido a compostura até agora, considerando a amizade de longa data e o favor que ela lhe fizera, mas agora estava visivelmente irritado.

"Se você não sair agora, não me culpe se eu mandar alguém te jogar pra fora!"

Sofia respondeu: "Quem me quer ou não aqui não é você quem decide, é o seu irmão! E a avó Lídia também gosta de mim, até disse pra você deixar o quarto pra mim, lembra? Só você que não quer se mudar e insiste em ficar no mesmo quarto! Quer apostar como se eu contar pra avó Lídia, ela vai te mandar sair e me deixar ficar?"

Andréa ficou ainda mais brava, sem entender porque a avó gostava tanto daquela mulher insuportável, enquanto o irmão e a cunhada passavam por uma crise no relacionamento.

"Ah, faça-me o favor! Quem sabe que artimanhas você usou pra enganar a avó! Ela me adora, e se eu contar que você me maltratou, ela te coloca para fora na hora. Quer apostar?"

Sofia sorriu provocativa. "Duvido! Vai lá, conta pra avó Lídia que eu te maltratei. Quero ver se ela acredita em você!"

Andréa estava furiosa, "Ah! De onde saiu essa mulher nojenta! Fazendo escândalo bem na minha frente!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal