Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1146

Sara estava verdadeiramenteofendida com as palavras que Rodrigo havia lhe ditono banheiro da casa de Henrique naquela tarde. Não desejava termais nada com ele, tanto que até estava pensando emnão ir ao trabalho no dia seguinte.

Talvez, para Rodrigo, ela fosse realmente insignificante? A ponto de ele usar tais palavras para ofendê-la!

"Não vai para casa? Para onde você vai?”Rodrigo, com o braço apoiado na janela do carro, inclinou-se rapidamentepara perguntar.

"Acabei de sair do trabalho, para onde eu vou não é da sua conta, não é?" Sara respondeu nervosa, sem olhar para ele.

Rodrigo franziu um pouco a testa,"Você veio com a gente hoje, foi um compromisso de trabalho. Se algo te acontecer no caminho de volta, seremos responsáveis. Seja educada, entre no carro."

Sara insistiu: "Fiquetranquilo, se algo acontecer comigo, não vou deixar que você e Dona Reis se responsabilizem! Senhor Lozano, vá para a sua casa descansar! Até logo!”

Após dizeressas palavras, Sara virou de propósitoem uma ruela tão estreita que nem um carro era capaz deentrar.

Ela estava nervosae não queria nem ouvir a voz de Rodrigo, pois perturbavaseus pensamentos.

No inverno, anoitece cedo.

Rodrigo, ao perceberSara entrando sozinha naquela ruela escura, ficou preocupado,pensou por um momento e mandou que o motorista parasse.

Ivana olhou para ele com astúcia,ajustou seus óculos de aro dourado, e disse "Homens são tão desprezíveis!"

Rodrigo ficou surpreso,"É, eu sou desprezível!"

Em seguida, saiu do carro e seguiu Sara pela ruela.

Ivana nem pensou em ficar esperando por ele, ergueu o queixo sinalizando para o motorista ir embora.

A ruela estava escura, Rodrigo apressou o passo para conseguir alcançar Sara, que começou a correr emdisparada pela escuridão, chegando a uma área movimentada.

Rodrigo, naturalmente, acelerou para poder segui-la, mas justo quando estava a ponto de seaproximar para falar com ela, viu Sara correndo em direção àum homem.

Ah, a garota era rápida em seguir em frente, mesmo tendo aceitado ver um filme com um colega?

Que intenções um homem convidando uma garota para assistirum filme de terror teria? Rodrigo, que já tinha visto de tudo, saberia.

Mas o que isso tinha a ver com ele?

Rodrigo deu um sorriso irônicoe virou-se para pegar um táxi para voltar,mas depois de dar alguns passos, repentinamente paroucom o punho fechado. A ideia de Sara se assustando com o filme de terror e se apoiando no colega no cinema era algo que ele não podiaaceitar. Virou-se e, com passos largos, seguiu a multidão para dentro da estação de metrô...

...

Naquele momento.

Nara subiu as escadas depois de terminaro jantar, Max estava sentado na cama brincando com seus brinquedos, com duas empregadas o observando.

Ao chegar, Nara pediu paraas empregadas saírem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal