Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1133

Hmm, não era à toa que os instrumentos nas mãos daqueles que seguiam Jairo lhe pareciam tão familiares! Eram equipamentos os mesmos tipos de usados em inspeções de segurança nos aeroportos, só que...

"Jairo, realmente acha isso necessário? Eles são amigos antigos da minha tia, não são pessoas ruins!"

Jairo insistiu: "Srta. Sara, foram instruções do Senhor antes de partir. Qualquer um que venha visitar a Srta. Nara precisa passar pela segurança antes de entrar. Estamos só seguindo ordens."

Sara, um pouco resignada, disse: "Tudo bem, então. Vou conversar com eles para ver se eles aceitam."

Com respeito, Jairo respondeu: "Como queira."

Sara achava um pouco demais fazer uma inspeção de segurança na entrada da casa e não sabia se o Sr. Lozano e a Sra. Reis aceitariam tal procedimento...

Quando ela estava prestes a se explicar, Rodrigo se antecipou: "Não tem problema nenhum, podemos passar pela segurança."

Sara ficou surpresa. "Sr. Lozano, você e a Sra. Reis não se incomodam mesmo?"

Rodrigo ofereceu um sorriso condescendente: "Seu tio organizou isso pensando na segurança da sua tia, porquê não aceitaríamos?"

Sara, um pouco constrangida, comentou: "Se vocês não se importam, tudo bem! A casa do meu tio não era assim antes, deve ser por minha tia estar grávida. Meu tio deve andar muito preocupado!"

"Sem problemas, diga a eles que podem vir nos inspecionar."

"Ok, vou avisá-los."

Depois de falar com Jairo, ele deu ordens para que seus homens realizassem a inspeção completa em Rodrigo e Ivana, e recusou educadamente os presentes que eles trouxeram.

"Meus caros visitantes, peço desculpas. Nosso Senhor, preocupado com a saúde da Srta. Nara, não permite que ela coma nada comprado fora. Vou transmitir suas boas intenções, mas os presentes não precisarão ser trazidos para dentro."

Rodrigo sorriu: "Entendido. O Sr. Henrique é realmente cuidadoso com a esposa!"

Ao ver Rodrigo e Ivana, o olhar de Nara permaneceu imperturbável e ela nem fez contato visual com eles.

Sara se levantou e correu entusiasmada na direção dela, reclamando: "Tia, a segurança da casa está muito rigorosa! Até inspeção de segurança para entrar, e os presentes que trouxemos nem puderam passar. É mais rigoroso que num aeroporto!"

Nara deu um sorriso frio: "E a quem devo agradecer? Ao seu querido tio, claro?"

Sara riu sem graça: "O jeito que meu tio organizou isso realmente é demais. Ele está fora do país trabalhando e provavelmente se sente inseguro por não estar ao seu lado."

Nara sorriu sarcasticamente, sem dizer nem uma palavra.

Sentou-se no sofá com Max e, casualmente, voltou o olhar para Rodrigo e Ivana: "Vocês dois também vieram?"

Rodrigo e Ivana se tranquilizaram um pouco ao ver Nara sã e salva, mas podiam sentir claramente que a atmosfera na família Henrique estava meio tensa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal