Ciclo de Rancor romance Capítulo 546

Brendan olhou para Deirdre com um olhar duro. Seu olhar parecia feito de lâminas afiadas que cortavam sua pele. Depois de um tempo, ele disse:

― Sem chance, Deirdre. Eu sou o único que pode terminar esse relacionamento. ―

Depois que ele terminou de falar, agarrou o pulso de Deirdre e a jogou no carro, trancando a porta, no processo.

Deirdre tremia de medo, enquanto lutava para abrir a porta. Mesmo que ela não pudesse ver, suas narinas estavam cheias do cheiro do corpo de Brendan e isso causou um arrepio na espinha. Ela não conseguiu abrir a porta, então se encolheu em uma posição defensiva, olhando fixamente para o monstro.

— O que você quer de mim, Brendan? Sua voz tremia de medo, apesar de seu esforço para se forçar a se acalmar. ―

Brendan teve vontade de envolvê-la em seus braços, mas sabia que não poderia fazer aquilo. Ele interpretava Brendan, não Kyran e tinha que fazer parecer uma pessoa má. Era a única maneira de se separar da persona chamada Kyran. Dessa forma, ele não causaria nenhuma suspeita em Deirdre.

Como tal, ele só poderia agarrar o rosto de Deirdre e forçá-la a olhá-lo nos olhos. Então, disse com voz apática:

― Não somos marido e mulher? Faz meio ano desde a última vez que nos vimos. Naturalmente, temos que encontrar um lugar tranquilo e relembrar os velhos tempos. ―

Os olhos de Deirdre estavam úmidos de lágrimas e desgosto:

― Não tenho nada para relembrar com você. ―

'Ela realmente me odeia até a alma...' Brendan engoliu a tristeza na boca do estômago e se aproximou dela. Não havia muito espaço no carro.

O rosto de Brendan empalideceu e ele disse:

― Admito que fiz algo errado neste assunto, mas as pessoas não podem voltar dos mortos. Este é um fato que não pode ser mudado. Posso prometer que, desde que você volte para mim, farei tudo o que puder para compensá-la por sua perda. ―

Mesmo agora, ele falava com ela como se estivesse fazendo um grande favor e Deirdre se sentiu tonta e seus dedos tremiam de raiva.

― Parece que você não mudou nada, Brendan. Você ainda é um babaca arrogante e presunçoso! ― Deirdre gritou, enquanto olhava para ele. ― Como você poderia me compensar? Você pode trazer minha mãe de volta à vida? Ou você pode desfazer tudo o que fez? Você não pode! Não há nada que você possa fazer para me compensar! Eu só espero que você vá para o inferno! ―

Seus olhos estavam cheios de ódio. Parecia-lhe que ela realmente o queria morto e as palavras da jovem atingiam forte o coração do empresário. Era tão doloroso que o privava de sua capacidade de falar, enquanto olhava para Deirdre.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ciclo de Rancor