Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque romance Capítulo 3

“Flávio”

O Patrício me ligou perguntando se eu tinha um tempo pra beber alguma coisa com ele. Achei o meu amigo muito sério e geralmente o Patrício era um cara relaxado e brincalhão. Parecia haver algo errado. De qualquer forma seria bom sair com ele um pouco. Combinamos de nos encontrarmos depois do trabalho e marcamos em um bar, quando cheguei ele já estava lá.

- Fala, delegado. – Patrício me cumprimentou sério, eu já estava preocupado.

- E aí, cara. O que aconteceu? – Perguntei logo.

- Ah, Flávio, nem eu sei o que aconteceu. – Patrício suspirou.

- Como assim? – Pedi uma bebida e esperei meu amigo falar.

- Tem alguma coisa errada com a Virgínia. – Então era isso, até eu já tinha notado que a Virgínia estava se comportando de forma estranha, como se andasse meio desligada do grupo.

- Patrício, eu notei que ela anda evitando as meninas, está sempre ocupada com alguma coisa, mas não pensei que vocês estivessem com problemas. – Olhei bem para o meu amigo e eu conhecia aquela expressão no rosto dele, eu já a vi antes.

- Eu também não pensei, mas estamos com problemas. De uns tempos pra cá nós temos brigado por qualquer coisa. Discordamos em tudo. Mas hoje aconteceu uma coisa estranha. – Ele olhou para o lado como se relembrasse.

- O que foi? – Perguntei notando que ele estava mergulhando em seus pensamentos.

- Ela me chamou para almoçarmos em casa porque queria falar comigo. Aí ela reclamou porque eu não contei que o Rick foi viajar para ver a Taís no fim de semana, pois ele foi sem avisar a Taís. Eu disse que não tinha idéia que o Rick tinha viajado e que não entendia o motivo dela estar brava por isso, afinal ele teria ido ver a esposa. Aí ela veio com uma história de que eu não confio nela, que eu não conto nada pra ela, enfim. Até agora não entendi o que ela realmente queria, porque ela desconversou e começou a brigar porque eu supostamente não confio nela. – Nem eu entendi essa briga do nada, mas imaginava bem como o Patrício estava se sentindo.

- Patrício, essa história do Rick com a Taís está muito estranha, não está? Ela viajou há um tempão. Sei lá, será que os dois estão brigados? – Eu já andava desconfiado disso há tempos, mas respeitava o Rick não querer contar.

- Eu já pensei nessa possibilidade, mas o Rick só diz que ela está cuidando do pai e que quando ele melhorar ela volta. No entanto, eu acho que tem mais coisa aí e se alguém sabe o que está acontecendo é a Manu, os dois estão cheios de segredinhos. – Patrício ressaltou outra coisa que eu já tinha observado.

- É, os dois ficaram muito amigos e a Manu sabe de alguma coisa, mas ela não vai falar. – Manu era fiel aos amigos e não entregaria um segredo do Rick nem pra mim.

- Mas foi tão estranho o que a Virgínia fez. Pareceu até que ela estava inventando motivo pra brigar, sabe. Como se ela quisesse um pretexto. – Patrício conjecturou e eu concordei com ele.

CASAL 3 - Capítulo 103: Encontro entre amigos 1

CASAL 3 - Capítulo 103: Encontro entre amigos 2

CASAL 3 - Capítulo 103: Encontro entre amigos 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque