Charlie Wade, O Encantador romance Capítulo 165

Quando Jack viu que Charlie era persistente até ao fim, só podia escarnecer enquanto instruía Zeke. "Parece que algumas pessoas estão realmente cansadas de viver. Não importa o que seja, eu ensiná-lo-ei qual é o seu lugar. Zeke, por favor arranja-me um sândalo de três pilares, um queimador de incenso de ouro e roxo, e uma espada de madeira de pêssego. Vou mostrar-lhe o que é um verdadeiro mestre."

Zeke não se atreveu a reagir lentamente. Por isso, preparou rapidamente todos os artigos que Jack pediu.

Passado pouco tempo, Jack colocou o sândalo no queimador de incenso. Nesta altura, o fumo espesso e claro do incenso encheu o ar.

O Sr. Yaleman ergueu a espada de madeira de pêssego antes de começar a entoar imediatamente.

Nessa altura, Graham, que estava ao seu lado, sentiu-se subitamente muito tonto, como se alguém lhe tivesse dado alguns shots.

Ele suportou-o durante pouco tempo antes de suplicar: "Sr. Yaleman, quanto tempo é que isto vai durar..."

"A energia 'yin' na sua família é muito pesada neste momento. Esta é a razão pela qual a minha magia pode levar algum tempo a funcionar. Por favor, aguenta por um momento."

Uma vez que o mestre já tinha falado, Graham só podia morder os seus lábios enquanto suportava a dor que estava a sentir.

No entanto, quanto mais a suportava, mais desconfortável se sentia. Passado pouco tempo, não só se sentia tonto e enjoado, como também sentia dores severas na sua cabeça.

Felizmente nesta altura, Graham sentiu subitamente algo no seu peito a irradiar uma protecção forte e calorosa sobre o seu coração, num instante, para que não caísse no local.

Graham ficou chocado nesta altura. "Será este o trabalho do talismã atordoante que Charlie me tinha dado?"

Jack não sabia do que Graham estava a falar. Por isso, tomou um gole de água antes de a cuspir na espada de pêssego de madeira, antes de cortar a espada em direcção ao fumo crescente.

Assim que a espada varreu o fumo, Graham sentiu subitamente como se algo o tivesse atingido com força na cabeça. Depois disso, sentiu algo agridoce na sua garganta e vomitou uma boca cheia de sangue nesta altura.

"Segundo Tio!"

Adam apressou-se a avançar em choque enquanto segurava Graham nas suas mãos.

Charlie enrolou os lábios antes de dizer: "Não tenho problemas em devolver-lhe o dinheiro. No entanto, receio que Graham vá perder a sua vida..."

"O quê?" Graham exclamou em estado de choque.

Charlie olhou para ele com uma expressão fria no seu rosto antes de dizer: "Olha para a tua palma da mão agora mesmo. Existe aí uma linha vermelha?"

Graham ficou muito chocado nesta altura e rapidamente virou a palma da mão. Depois de olhar para a sua palma da mão, ele estava em estado de choque.

Conseguia ver uma ligeira linha vermelha na sua palma.

A linha vermelha começou pela linha da vida na palma da mão e estendia-se até ao seu braço!

Graham ficou atordoado. "O que é isto? Não estava aqui antes."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Charlie Wade, O Encantador