Paulo riu e disse:
- Bruno, você não é mais o mesmo Bruno que eu conhecia. Como você pôde falar uma coisa dessas para o Presidente Jorge?
- Quando Aurora estava voltando para casa, barraram o caminho dela e deram porretadas no carro. - Bruno voltou ao assunto principal.
Paulo ficou interessado e perguntou:
- Quem foi o idiota que se atreveu a parar e atacar a Sra. Alves? Foi parar no hospital?
Bruno ficou sem saber se devia rir ou chorar.
- Vou mandar alguém investigar isso agora mesmo. - Disse Paulo.
- Não precisa, eu sei quem foi. - Respondeu Bruno.
- Quem foi? - Perguntou Paulo curioso, revelando seu lado fofoqueiro e usando sua imaginação fértil. - Foi uma de suas admiradoras?
- Não, foi a Eliana Leite. - Bruno respondeu irritado.
Paulo logo soube de qual família Leite estava falando e disse:
- Aquela Eliana realmente cometeu um grande erro, não faz nem alguns dias desde que o Presidente Leite pediu desculpas pessoalmente a vocês. Agora a filha querida dele arruma confusão com vocês de novo. Ela foi presa?
- Chamamos a polícia e temos provas, então eles a prenderam. Paulo, estou te contando tudo isso porque preciso da sua ajuda. Quero que você organize algumas pessoas para observarem secretamente cada movimento do Presidente Leite e sua esposa, além dos idiotas da cidade natal da Aurora.
Paulo entendeu imediatamente:
- Você está preocupado que o Presidente Leite possa se vingar secretamente?
- É sempre bom se precaver. Eliana é a filha mais amada do Presidente Leite e sempre foi mimada. Agora que ela foi presa, não podemos descartar a possibilidade de que o casal Leite queira se vingar. Precisamos ficar de olho neles para não ficarmos em desvantagem.
Claro, mesmo que a família Leite tentasse ser discreta, aos olhos dos Gomes e sua extensa rede de informações, eles estavam nus, completamente sem segredos. Restava saber se os Gomes estavam interessados em investigar a história da família Leite.
No entanto, mesmo que os Gomes tivessem uma rede de informações poderosa, não iriam gastar recursos desnecessariamente para investigar a família Leite, a menos que houvesse uma necessidade específica.
Paulo fez um som de concordância e disse:
- Não se preocupe, as pessoas que estou enviando são os melhores da nossa família. Além de serem muito inteligentes, também têm habilidades de luta excelentes. São mestres em disfarces e podem se infiltrar como espiões sem levantar suspeitas. A propósito, você acha que o Presidente Leite pode estar envolvido em atividades ilícitas? Deveríamos investigar todos os negócios da Empresa Leite em outras cidades?
- Conhecer o inimigo e conhecer a si mesmo é a chave para vencer todas as batalhas. Se tiver tempo, acho melhor investigar. Se eles realmente estiverem envolvidos em atividades ilícitas, poderemos desmantelar tudo de uma vez. - Respondeu Bruno.
Paulo concordou com essa ideia.
Depois de discutirem, Paulo finalmente encerrou a ligação, planejando enviar pessoas para investigar os negócios da Empresa Leite assim que chegasse em casa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago: meu marido é bilionário
Não vai ter continuação? Está como concluído mas nenhum personagem teve final concluído?...
O livro finalizado. Mas muita coisa ficou sem finalização....
Gostaria de saber, agora tem que pagar para desbloquear os capítulos ?...
Teremos mais capítulos...
O livro estava bom, mas acho que o autor perdeu a caneta ou o computador não escrevi mais será porque?...
Mais capítulo...
Mais capítulo...
Livro acabou?...
Já tô aqui esperando pelos próximos capítulos.. gente por favor, posta uns 30 de uma só vez.....
Ansiosa para próximos capítulos...