Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário romance Capítulo 739

Diante de Ricardo, que veio às pressas, o Dr. Michael já estava acostumado. Além disso, como um especialista em psicologia, após observações durante esse tempo, ele também percebeu que a única pessoa capaz de provocar flutuações emocionais em Ricardo era Viviane.

Após ouvir o que Ricardo disse, o Dr. Michael puxou uma cadeira, indicando para Ricardo se sentar.

- Sr. Ricardo, após a última sessão de hipnose com a Sra. Barros, eu e os outros membros do grupo de especialistas tivemos uma reunião. Depois de discutir, chegamos ao consenso de que a Sra. Barros já deve ter passado por tratamento de hipnose anteriormente. Se ela passar por uma segunda hipnose, isso pode desencadear situações que não podemos prever. Isso porque é muito importante o método utilizado pelo hipnotizador na primeira vez, e a Sra. Barros claramente não tem nenhuma lembrança dessa experiência. Portanto, não temos como saber exatamente quais métodos foram usados pelo hipnotizador.

Ricardo perguntou, se reprimindo:

- Então, o que vocês planejam fazer?

- Atualmente, há apenas duas opções, uma é realizar tratamento por eletrochoque, usando um estímulo forte para fazer a Sra. Barros esquecer a morte do Sr. David. A segunda opção ainda é a hipnose, mas como não sabemos quais métodos foram utilizados pelo hipnotizador na primeira sessão de hipnose da Sra. Barros, não temos ideia de quais consequências a hipnose pode desencadear agora.

- Qual seria o pior resultado?

- O pior... - O Dr. Michael ponderou por um momento antes de continuar. - O pior resultado seria a Sra. Barros esquecer de tudo.

Ricardo tinha uma expressão tão perturbada que chegava a ser extremo:

- Incluindo a mim?

Dr. Michael ouviu a tremulação na voz dele.

Ele assentiu com extrema dificuldade:

- Sim, todos.

Ricardo piscou várias vezes, levando um tempo para perguntar:

- Não há uma terceira opção?

Dr. Michael suspirou profundamente:

- A Sra. Barros viu com seus próprios olhos que David morreu por ela, e sua consciência a faz carregar as correntes da culpa. Se não for possível quebrar essas correntes, ela nunca terá paz nesta vida, a menos que, Sr. Ricardo, você não se importe, a menos que não lhe faça diferença como será o resto da vida da Sra. Barros. Nesse caso, minha sugestão é não interferir e deixar as coisas seguirem seu curso. Talvez um dia, a Sra. Barros consiga se libertar e soltar completamente as correntes. Isso não é algo inédito em psicologia, afinal, a psicologia humana é uma ciência extremamente complexa. Embora todos digam que sou um especialista nessa área, eu também não posso garantir...

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário