Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário romance Capítulo 720

A última vez que ela se sentiu tão triste foi quando mal entendeu que Ricardo tinha outra esposa. Até que voltou para casa, Viviane não conseguiu se acalmar com o peso que carregava no coração.

- Esposa... - Ricardo, segurando um grande buquê de rosas, entregou-as a Viviane.

- Que dia é hoje? - Viviane, um pouco surpresa, aceitou as rosas e as cheirou.

- Não é um dia especial, eu só queria fazer minha esposa feliz.

Mal Ricardo acabou de falar, Viviane descobriu, surpresa, que havia um colar entre as rosas.

- Este colar também é uma surpresa para mim!

- Claro. - Ricardo deu um beijo na testa de Viviane. - Gostou?

- Gostei, desde que seja você quem me dê, eu gosto de tudo. - Viviane abraçou a cintura de Ricardo e se aconchegou nele. - Você sabia que hoje foi a última refeição que comi com a tia Hortencia, por isso comprou rosas e um colar para mim?

Ricardo beliscou o nariz de Viviane, não respondeu diretamente, mas pegou o colar e perguntou:

- Posso colocá-lo em você?

- Claro.

Viviane se virou, feliz, mas um traço de tristeza passou pelo fundo de seus olhos. A partida de Hortencia sempre a deixava com um sentimento melancólico de despedida. Embora o psicólogo tivesse elaborado um plano de tratamento para ela, Viviane não sabia até onde poderia ir. Ela e Ricardo...

- Está bonito?

A respiração quente de Ricardo de repente caiu no pescoço de Viviane. Ela rapidamente voltou a si, escondeu o medo no fundo dos seus olhos, se virou e olhou para Ricardo com um sorriso doce:

"Eu estou realmente emocionada, parece um enredo de um CEO dominador que se apaixonou por mim. Não casar agora seria inaceitável!"

"Eu só espero que eles se casem imediatamente!"

"Realmente é mais um dia chorando pelo amor deles. O Sr. Gustavo é tão bom para a Débora, mas por que eles ainda não se casaram?"

"Provavelmente porque o David acabou de falecer, e eles não podem realizar um casamento agora. Mas eu acho que eles definitivamente se casariam assim que possível."

"Eu também acho, e embora o que eu vá dizer a seguir possa não ser muito agradável, o Sr. Gustavo e a Débora não puderam ficar juntos antes por causa das obstruções do David, certo? Eu espero, agora que o David se foi, que eles possam se casar e ter um final feliz."

"Com certeza poderão."

Nos comentários, todos expressavam o desejo ardente de que Gustavo e Débora ficassem juntos. No entanto, Gustavo, deitado na cama do hospital e lendo esses comentários, franziu a testa em desacordo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário