Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário romance Capítulo 687

Os internautas comentaram:

"Não precisa nem dizer, com certeza é a Débora. Acho que o Sr. Gustavo com certeza vai escolher ajudar a Débora. A última vez que o Grupo HY foi organizado pela Débora, não foi com a ajuda do Sr. Gustavo que começou? Embora tenha falhado depois e tenha sido criticado nas tendências, o Sr. Gustavo não disse nada e ainda ajudou a lidar com os problemas."

"Eu também sei disso, foi por causa disso que eu senti que o Sr. Gustavo definitivamente ajudaria a Débora a conseguir o Grupo Morais."

"Isso é coisa do passado. Agora, o Sr. Gustavo não tem a menor intenção de se envolver com a Débora. Senão, como ela poderia ter sido presa por tanto tempo sem ter sido resgatada?"

"Sem foto, não há verdade. Se a Débora ver isso, ela pode te processar por espalhar rumores."

"Você acha que ela vai ver? Algumas pessoas realmente não sabem e não deveriam falar à toa. As pessoas do mesmo círculo perceberam isso no funeral do David. O funeral do David foi organizado com a ajuda da Viviane. Isso não prova nada?"

"O quê? O funeral do David foi organizado pela Viviane? Isso é praticamente admitir que a Viviane é a Sra. Barros, não é?"

"Eu também acho. Há algum tempo, se costumava ver notícias do Sr. Gustavo e da Débora juntos em vários eventos importantes, mas agora você não vê mais notícias dos dois juntos."

"É apenas um funeral. Talvez tenha sido o desejo do David, não necessariamente a vontade do Sr. Gustavo. Vocês realmente têm imaginação. Não se esqueçam, a Viviane já é casada. Ela não tem chance de se casar novamente na família Barros. Vocês acham que alguém da família Barros se casaria com uma mulher divorciada?"

As brigas na internet estavam destinadas a se espalharem apenas online, enquanto na vida real Viviane e Hortencia se divertiam muito.

Ao final da viagem, Hortencia abraçou Viviane e não queria soltá-la:

- Vivi, obrigada por me acompanhar hoje, me sinto muito melhor.

- Mãe, você está sendo educada de novo. Eu já disse, sempre que estiver se sentindo mal, pode me procurar. De qualquer forma, estou livre.

- É mesmo? - Hortencia disse, sorrindo. - E aquele dever de casa que eu te dei, você terminou?

Hortencia disse, se referindo ao roteiro que anteriormente pediu para Viviane continuar escrevendo:

- Claro, e eu ainda excedi a meta. Depois que voltarmos, eu te mostro.

- Certo.

- Podemos ir agora? - Ricardo, que até então não tinha falado, de repente falou, com um tom de voz descontente.

Hortencia sorriu:

- RicK, isso não está certo. Eu mal falei duas palavras com a Vivi e você já está chateado. Então, quando você fica com a Vivi o dia todo, eu deveria ficar chateada?

Ele pressionou o botão para abrir a porta do elevador, sem dizer uma palavra.

Hortencia observou a cena e sorriu secretamente.

Se não tivesse visto com seus próprios olhos, ela jamais acreditaria que Ricardo também era uma pessoa capaz de ceder.

"Viviane realmente mudou Ricardo."

Após subirem, Viviane levou Hortencia para o escritório, enquanto Ricardo ficou sozinho no sofá, trabalhando no computador.

Como ele havia dito a Viviane que se demitiu, sempre tinha que trabalhar às escondidas, e toda vez que Viviane se aproximava, ele tinha que mudar rapidamente para um jogo.

Vivendo dessa forma havia algum tempo, ele começou a achar prazer nisso.

Júlio, ao saber do ambiente de trabalho de Ricardo em casa, já tinha zombado dele, dizendo que ele era o oposto das pessoas no escritório.

As pessoas no escritório estavam fisicamente presentes, mas com a mente na preguiça.

Enquanto ele estava com a mente no trabalho, mas fisicamente na preguiça.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário