Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário romance Capítulo 627

A notícia da morte de David rapidamente se espalhou por todos os cantos. Como a verdadeira causa da morte não foi divulgada, havia rumores de todo tipo, exceto que ninguém suspeitava que David tinha sido assassinado por Fernando. As pessoas ao redor de Viviane, através de suas próprias redes de contatos, souberam do perigo que ela enfrentou naquele dia e expressaram sua preocupação.

Quando Helena, Hortencia e Rosa ouviram a notícia, correram para a casa de Viviane. Diante da preocupação de amigos e familiares, Viviane se esforçou para recebê-los com ânimo, para não deixá-los preocupados.

- Laura também viria, mas infelizmente está fora do país gravando um filme e não pôde voltar. - Disse Viviane, se envolvendo em um xale, com a voz fraca. Embora conseguisse dormir nos últimos dias, acordava no meio da noite com pesadelos, se sentindo perturbada e incapaz de descansar bem. - Diga a Laura para se concentrar nas filmagens e não se preocupar comigo.

Helena hesitou, olhando para Hortencia. Hortencia segurou a mão de Viviane:

- Vivi, tenho uma boa notícia para te contar.

- Qual é a boa notícia?

- Eu descobri quem adotou minha filha!

O ânimo de Viviane melhorou um pouco:

- Quem foi?

- A família Machado, mas ainda não descobrimos quem exatamente. No entanto, acredito que teremos uma resposta em breve!

Viviane sabia que, embora a família Machado tivesse várias filhas, a investigação deveria ser relativamente simples. Afinal, seria apenas uma questão de verificar as que tinham a mesma faixa etária que a sua. A margem de erro seria de no máximo dois a três anos.

- Mãe. - Viviane chorava baixinho. - Eu realmente me sinto tão mal, seria melhor se a bala tivesse me atingido.

- Boba. - Hortencia acariciava gentilmente os cabelos de Viviane. Era algo que Viviane precisava superar por conta própria; eles pouco podiam ajudar. Após chorar, Viviane se sentia um pouco melhor, mas era evidente para qualquer um que não fosse ingênuo que ela estava forçando um sorriso.

- Acho que precisamos levar Viviane a um psicólogo. - Disse Hortencia, aproveitando o pretexto de lavar frutas para puxar Ricardo de lado. Ela estava realmente preocupada com o estado mental de Viviane. Ela parecia forte, mas era muito frágil.

- Eu já pedi ao Júlio para procurar um psicólogo. - Ao ouvir isso de Ricardo, Hortencia finalmente se sentiu aliviada.

- Qualquer coisa que precisar, é só falar. - Disse Hortencia. - Estarei com o celular ligado 24 horas, você pode me ligar a qualquer momento.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário