Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário romance Capítulo 596

Se Hortencia visse Ricardo, certamente elogiaria seu bom gosto. Ao ver Viviane baixar a cabeça, o coração de Ricardo deu uma fisgada, e ele deixou escapar:

- Você quer que eu vá ver a Hortencia?

Essa frase lhe era muito familiar. Familiar ao ponto de Viviane quase instintivamente levantar a cabeça e negar:

- Não, não é isso. Tudo ao seu próprio critério.

Ela não queria que Ricardo fizesse algo que não gostasse por sua causa. Ricardo olhou para Viviane com uma mistura de resignação e adoração:

- Você não disse que a Hortencia é uma dramaturga famosa? Talvez no futuro nós também possamos colaborar com ela. Não custa nada conhecer, não é?

Os olhos de Viviane brilharam:

- Nós vamos colaborar com ela?

Ela mal podia acreditar. Ricardo sorriu:

- Claro, quem sabe no futuro não possamos adaptar uma obra da Hortencia?

Viviane saiu correndo do banheiro e abraçou o pescoço de Ricardo:

- Marido, como você pode ser tão maravilhoso?

...

No sábado de manhã, Rosa já estava de pé.

Depois de voltar para casa ontem à noite, ela quase não descansou, pensando apenas no encontro de hoje. Pegou o vestido que havia comprado ontem e o experimentou. Era uma peça feita sob medida para seu corpo e formato de rosto, sugerida pela vendedora da loja. Já na loja, ela se surpreendeu com quão bem o vestido lhe caía. As roupas que ela costumava usar ou a faziam parecer antiquada ou infantil, mas este vestido parecia liberar algo que estava escondido dentro dela, fazendo ela parecer mais vibrante e menos insípida.

Rosa, radiante, se vestiu e, ao ver seu reflexo tímido como uma mimosa no espelho, suas bochechas coraram levemente. Ela se perguntava que tipo de reação Igor teria ao vê-la assim. Ansiosa, ela finalmente viu a noite chegar. Antes de sair, Rosa verificou sua maquiagem uma última vez, se certificando de que estava tudo perfeito, antes de pegar o metrô para o seu destino. Talvez fosse sua imaginação, mas Rosa sentiu como se muitos olhares estivessem fixos nela durante o trajeto.

Ao chegar, ela saiu às pressas do metrô e se apressou em direção ao local do encontro. Andando apressadamente, ela acabou esbarrando em alguém na entrada. Estava prestes a se desculpar quando a pessoa simplesmente passou por ela sem dizer uma palavra. Surpresa, Rosa olhou para cima e, ao reconhecer a pessoa, ficou chocada. Era Jéssica! Com Naomi na prisão, como Jéssica poderia estar livre? E quem era o homem ao lado dela? Será que era o tio do Gustavo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário