A porta do carro se abriu, e Gustavo e Manuel desceram. Logo atrás deles, vinha David. Quando o carro se afastou, sem que a figura de Ricardo aparecesse, todos inevitavelmente voltaram seus olhares para Fernando. No fundo, Fernando também estava um pouco perturbado. Ele se apressou em direção ao David:
- Senhor.
David cumprimentou Fernando com um sorriso afável:
- Eu não cheguei tarde, não é?
- Não. - Fernando respondeu a David, enquanto olhava por cima do ombro dele, mas ainda sem ver Ricardo. Ele não pode evitar perguntar. - O Sr. Ricardo, ele não veio com você?
Ao ouvir isso, David respondeu com um sorriso:
- Você está falando do tio do Gustavo, não é? Não ria de mim, mas já faz um bom tempo que não o vejo. Se não fosse por você hoje, talvez eu ainda não tivesse a chance de vê-lo.
Todos entenderam que o misterioso magnata não veio com David e começaram a rir.
- Pai, você também não pode culpar o Ricardo. - Manuel disse, sorrindo. - Ele está ocupado com negócios no exterior e também aqui. Uma pessoa só, quase se dividindo ao meio para dar conta, naturalmente não tem tempo para te ver.
- Com certeza. - O ancião, com a ajuda de Fernando, sentou-se no sofá. - Ricardo se tornou o homem mais rico da América do Norte em tão pouco tempo, e isso não teria acontecido sem sua disposição para lutar.
- É verdade. - O chefe da família Machado, Osvaldo Machado, comentou com um sorriso. - Se nossos jovens tivessem metade da determinação do Sr. Ricardo, não teríamos preocupações.
Enquanto falava, ele olhava para o chefe da família Cabral, Daniel:
- Daniel, ouvi dizer que você enviou seu filho para o exterior, parece que é um projeto em parceria com o Grupo YS.
Daniel lançou um olhar para Osvaldo. Todos ali eram velhas raposas. Ao ouvir que era um projeto em cooperação com o Grupo YS, todos sabiam que não era simples. Todos ficaram atentos.
- Não é nada demais, apenas um pequeno projeto, não se compara aos projetos de Fernando e do Sr. Ricardo.
- Sim, sim. - Os olhares novamente se voltam para Fernando. - Fernando é realmente incrível, pegando carona com o Sr. Ricardo, deve ter ganhado bastante dinheiro nesse período.
Fernando respondeu com modéstia.
- Samuel, você está realmente superestimando o Grupo Ribeiro. Com a pequena empresa que a família Ribeiro tem agora, mesmo quebrando recordes, eles só faturam cerca de 10 milhões por ano, e isso sem contar os custos e outras despesas. Me diga, qual família aqui não tem lucros diários que superam esse valor?
Todos riram em concordância.
Por outro lado, Samuel, um pouco envergonhado, disse:
- Bem, parece que eu estava sendo míope. Mas, falando sério, o Grupo Ribeiro realmente tem prosperado sob a liderança de Viviane. Ela é, de fato, muito talentosa.
A expressão de Fernando mudou, e ele bufou friamente:
- Talentosa? Ela só teve sorte. Se não fosse pelo grande investimento inicial do nosso velho, o Grupo Ribeiro jamais teria decolado. Samuel, como você não entende isso? É como se você dissesse que comeu sete pãezinhos para ficar satisfeito, mas que os seis primeiros não contam, e que só o sétimo realmente matou sua fome.
A expressão de Samuel mudou.
Afinal, a família Cabral ainda ocupava o segundo lugar entre as quatro grandes famílias.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário
cade os capitulos. parou de escrever?...
Tenho completo. 85 99901-9562...
cadê as atualizações...
Tenho até o capítulo 1114. Me chama no Whats 85 999019562...
Tenho o pdf do livro até o capítulo 1070. Pode chamar no WhatsApp 85 99901-9562......
Tenho o pdf do livro até o capítulo 1035. Pode chamar no WhatsApp 85 99901-9562...
Postem mais capítulos!! 😭😭😭...
Posta mais, quando saí novos capítulos?...
Coloque mais capítulos para continuar a leitura....
Posta mais. Ansiosa pelos próximos capítulos...