Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário romance Capítulo 420

Um dos dois homens era o mesmo que ela tinha encontrado em Marrocos, marido da Paloma. Agora ele parecia mais gordo, e a mulher ao seu lado não era mais aquela enfeitada com joias, nem Paloma, mas uma jovem que aparentava ter pouco mais de vinte anos.

O homem não pareceu reconhecer Viviane. Ele se dirigiu ao balcão da enfermagem, pediu uma caixa de contraceptivos e saiu. Atrás de Viviane, se ouviu um suspiro da enfermeira.

Embora Viviane não entendesse a língua marroquina, pela expressão ansiante da enfermeira, ela não resistiu e perguntou:

- Você conhece aquele senhor?

A enfermeira, inicialmente surpresa ao olhar para Viviane, logo a reconheceu como estrangeira pela cor da pele e cabelo, e prontamente explicou:

- Claro, ele é o dono do nosso hospital.

- O dono do hospital? - Viviane desconhecia esse fato.

Isso explicava por que as mulheres ao seu redor eram tão bonitas. Afinal, um dono de clínica devia ser bem-sucedido.

- Sim, e ele ainda não é casado. Imagino que moça sortuda irá se casar com ele? - A enfermeira suspirou novamente, cheia de admiração.

Viviane, porém, se virou abruptamente:

- Ele não é casado?

Após enviar a mensagem, se despediu da enfermeira e saiu da clínica. Já estava completamente escuro, e as ruas de Marrocos brilhavam com luzes quentes e acolhedoras.

Caminhando em direção ao hotel, de repente, pequenos flocos de neve cristalinos começaram a cair. Viviane estendeu a mão para pegá-los, percebendo que começara a nevar.

Ela exalou um suspiro, e quando a névoa se dissipou lentamente, ela viu claramente o contorno de Ricardo. Ele usava um sobretudo e caminhava passo a passo em sua direção. A neve branca caía atrás dele, uma visão de tirar o fôlego. O coração de Viviane batia acelerado, incontrolável, até que a alta figura se aproximou e o aroma familiar invadiu seus sentidos, permitindo que ela se certificasse de que não era uma ilusão, mas sim o verdadeiro Ricardo. Ricardo tirou o sobretudo e o colocou sobre Viviane, segurando firmemente a mão dela com a sua, envolta em ataduras. Eles ficaram assim, em silêncio, na rua estrangeira. Viviane fixou o olhar nas ataduras nas mãos de Ricardo. Ricardo observava os cabelos sedosos de Viviane. Nenhum dos dois tomou a iniciativa de falar. O tempo fluía silenciosamente entre eles, como fitas coloridas. Naquele momento, Marrocos se tornou o mais belo pano de fundo. Depois de cerca de três minutos, Ricardo moveu as pernas congeladas:

- Vamos voltar?

Viviane assentiu obedientemente. Naquele momento, ela não queria pensar em nada. Se isso a fazia parecer imoral, que fosse, ela só queria desfrutar daquela paz.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário