Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário romance Capítulo 239

Depois de comprar remédios para resfriado e antitérmicos, Viviane finalmente se dirigiu para casa.

Chegando lá, ela subiu as escadas rapidamente para procurar Ricardo.

- Você mediu a temperatura? - Vendo Ricardo deitado na cama com uma expressão normal, o semblante de Viviane clareou um pouco, e ela estendeu a mão para sentir a temperatura da testa dele. Viviane franzia a testa. - Você não está com febre?

- Sério? - Ricardo aproveitou a oportunidade para abraçá-la. - Mas eu tinha medido a temperatura, estava 38 graus, talvez a febre tenha baixado depois do remédio.

Viviane não desconfiou:

- Então vou pegar o termômetro e medir novamente.

- Não precisa... - Ricardo se aninhou no pescoço de Viviane. - Você é o meu remédio, agora que você voltou, não tenho mais nenhuma doença.

- Parece que você realmente está com febre, falando coisas sem sentido. - Viviane o empurrou, irritada. - Eu estava tão preocupada em voltar que esqueci de falar com o avô, vou mandar uma mensagem para ele.

Ricardo a envolveu em seus braços, sem querer soltá-la:

- Mande daqui, quero te abraçar mais um pouco.

Sua voz era baixa e magnética, com um toque de vulnerabilidade que derreteu o coração de Viviane.

Ela se acomodou em uma posição confortável e mandou uma mensagem para David.

Ricardo apoiou o queixo no ombro de Viviane, observando os dedos delicados dela digitando na tela do celular, sentindo-se atraído. Ele mordeu suavemente a orelha de Viviane, murmurando de forma indistinta:

- David te chamou para lá, era algo importante?

- Nada demais, só conversa de família. - Viviane, sem perceber o comportamento estranho de Ricardo, acariciou seu queixo, pensativa, e voltou a digitar. - Eu queria perguntar por que ele é tão bom comigo, mas infelizmente ele foi chamado pelo dono das termas.

Os olhos de Ricardo se estreitaram, o sorriso em seus lábios se aprofundando.

- Não precisa, o peixe já mordeu a isca. Sua tarefa é fazer parecer que foi ela quem orquestrou tudo, sem deixar rastros.

Amadeu não entendeu, mas conhecia Ricardo o suficiente para saber que havia um propósito mais profundo nisso.

- Sim, então nos próximos dias arranjarei uma desculpa para contatar a Srta. Jéssica, dando-lhe a oportunidade de fazer o convite.

- Certo, vá em frente.

Após desligar, Ricardo voltou para o lado da cama, curvou-se e depositou dois beijos nos lábios vermelhos de Viviane antes de subir silenciosamente na cama e abraçá-la, adormecendo profundamente.

Na manhã seguinte, Viviane acordou revigorada para o trabalho. Os carros dos dias anteriores já haviam sido removidos. A entrada da empresa estava novamente tranquila, como se nada tivesse acontecido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago, marido misterioso se revela um bilionário