Às dez da noite.
Depois de um dia de trabalho agitado, Valentino abriu a porta do quarto e se deparou com a cama de casal vazia. Ele suspirou. Entrou, pegou seu pijama e se dirigiu ao banheiro para tomar um banho.
Deitado na cama de casal, Valentino simplesmente não conseguia dormir. Decidiu levantar e ir para o quarto ao lado. Com cuidado, girou a maçaneta da porta e um sorriso apareceu em seu rosto. A sua esposinha parecia não ter qualquer precaução.
Ele entrou sorrateiramente, percebendo que Jaqueline não tinha a menor reação. Convencido de que ela estava dormindo, Valentino se deitou e a abraçou.
A presença repentina fez Jaqueline se contorcer desconfortavelmente por alguns instantes, provocando uma inquietação momentânea em Valentino.
Jaqueline, de olhos fechados, encontrou uma posição confortável, envolvendo Valentino com os braços, se agarrando a ele como um polvo.
Nesse momento, Valentino se arrependeu profundamente! Como ele pôde agir impulsivamente indo para o quarto de Jaqueline? Agora, ele sabia que não conseguiria dormir. Ele segurava a vontade louca de se jogar sobre ela, contendo o fogo interior, enquanto encarava o teto com os olhos abertos.
...
Já era sexta-feira, Jaqueline precisava ir trabalhar. Mesmo sendo na sua própria empresa, ela não tinha escolha.
Jaqueline desceu as escadas e, ao não ver o Valentino, respirou aliviada. Ela ainda não sabia como encarar ele.
- Sra. Jaqueline, o senhor disse para você descansar um pouco mais. Ele já foi para a empresa. - Nanda, enquanto limpava a mesa, levantou os olhos e sorriu para Jaqueline.
Jaqueline concordou com a cabeça e respondeu:
- Nanda, não precisa ser tão formal comigo, vou trabalhar também.
Enquanto falava, ela foi até a entrada e trocou seus sapatos por saltos altos. Jaqueline estava usando um terno cinza prateado, ela parecia mais determinada do que nunca, longe de qualquer rigidez.
Nanda ficou surpresa por um momento e disse:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Relâmpago: Amor Insano do Senhor Implacável
Falaram que a leitura é gratuita, porque travou no capítulo dez....
E as atualizações?...
Por que não está atualizado os capítulos?...