Valentino olhava de vez em quando para o relógio, até que ouviu passos. Levantou a cabeça e olhou na direção da escada, ficando completamente impressionado.
Ao ver a garota se aproximando com graça, Valentino sorriu. Sua garota estava incrível! Ela usava um vestido com o ombro inclinado, revelando a clavícula e o ombro. Acima da clavícula, pendia um pequeno pingente de cristal com inúmeras estrelas.
Cristais brancos cintilaram nos ombros, onde um par de ombreiras de cristal estava preso. As bordas das ombreiras foram enfeitadas com franjas douradas que se desmancharam como fios de ouro. O vestido abraçou as curvas do corpo, com pregas que se acumularam como nuvens na cintura, antes de se desdobrarem de repente em uma saia ampla. Diamantes cintilaram como estrelas entre as dobras, criando um brilho deslumbrante.
Valentino se levantou, caminhando em direção a Jaqueline. Ao perceber o nervosismo dela, Valentino soltou uma risada profunda e agradável, que escapou de seus lábios.
- Jaqueline, você está deslumbrante! - Disse Valentino.
O rosto de Jaqueline corou, abaixando a cabeça timidamente enquanto sorria, como uma flor de lótus emergindo da águaas pétalas de pêssego sob a chuva.
Valentino segurou a mão delicada de Jaqueline e disse:
- Vamos lá, vamos detonar esse casamento.
Jaqueline, ao ouvir isso, soltou uma risada, como se a ideia de ir para um casamento de repente não fosse tão desconfortável.
Ele abriu a porta do carro para Jaqueline, deixando ela entrar, então Valentino entrou pelo , olhando para Ian no banco do motorista.
- Para o Hotel Imp. - Ordenou ele.
- Sim, senhor. - Ian, saindo do choque, ligou o carro.
Hotel Império era o hotel mais luxuoso de toda a Cidade J, e também o local que mais realizava casamentos. E o casamento do Sr. Luís, herdeiro do Grupo Pereira, com a Srta. Joana, herdeira do Grupo Amorim.
Quem estava a eram todas as pessoas da alta sociedade. Mesmo que a família Amorim fosse uma recém-chegada aos círculos de elite da Cidade J, todos os magnatas verdadeiramente renomados estavam presentes, prestigiando o evento por respeito ao Grupo Pereira.
O Grupo Pereira, uma antiga e ilustre linhagem na Cidade J, tinha uma tradição que a família Amorim, uma nobreza emergente, não podia igualar. Ser escolhida pelo Sr. Luís era motivo de grande satisfação para a família Amorim.
Embora tenha mudado, Joana continu sendo uma filha da família Amorim, o que foi o melhor que poderia acontecer para a família. Quanto a Jaqueline, o Sr. Luís não a apreciava, ela foi simplesmente descartada e ninguém realmente se importou com seus sentimentos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Relâmpago: Amor Insano do Senhor Implacável
Falaram que a leitura é gratuita, porque travou no capítulo dez....
E as atualizações?...
Por que não está atualizado os capítulos?...