Ao lado da Escola Secundária de Cidade G.
Na livraria, Aurora estava sentada na caixa, lendo notícias em seu celular, enquanto Stella estava sentada à sua frente, com um romance na mão, lendo com grande interesse.
Era muito conveniente ter sua própria livraria e ler o que quisesse.
Stella já leu quase todos os romances da loja.
Às vezes, Aurora a provocava dizendo que, se ela gostava tanto de ler, deveria escrever seus próprios romances.
- Aurora, os protagonistas deste romance também tiveram um casamento relâmpago. - Stella largou o romance e riu. - É muito parecido com você.
Aurora olhou para ela e disse:
- Há muitos casamentos relâmpago por aí. Você também disse que, nos romances, as mulheres se casam rapidamente com um bilionário, mas o meu casamento relâmpago é com um trabalhador comum.
Mesmo que Bruno trabalhasse como funcionário de colarinho branco em um grande grupo, ainda era um simples trabalhador que fazia coisas para os outros.
- Você, não continue lendo romances, tenho medo de que se empolgue e nunca se case na vida, porque estará comparando homens reais com os protagonistas masculinos dos romances. Isso não é comparável, homens como os dos romances estão limitados aos romances.
Na vida real, existiam muito poucos CEOs jovens, bonitos, ricos e dedicados.
- Ora, leio romances para passar o tempo. Eu não sou como você, que sabe tricotar artesanatos. - Stella fechou o livro e pegou seu próprio celular para ver as notícias que estavam circulando por aí.
Normalmente, ela gostava de acessar o Twitter para ver o que estava em alta.
Abrindo o Twitter, ela deu uma olhada na lista de tendências e viu um hit quente e imediatamente disse a Aurora:
- Aurora, dê uma olhada no hit do Twitter.
Stella se engasgou:
- Essa é uma ótima notícia de fofoca, por que você não está nem um pouco interessada? Vou te contar, é a irmã mais nova do chefe do Grupo Junqueira, a única irmã dele. O Grupo Junqueira é o segundo maior grupo em nossa Cidade G depois do Grupo Alves, só que as duas famílias não se dão muito bem. Eu não esperava que Letícia se apaixonasse pelo Sr. Bruno e confessasse seu amor, corajosa e abertamente. Ela é filha da família Junqueira e ainda teve a coragem de fazer isso!
Aurora disse friamente:
- Da última vez que conversamos sobre o Sr. Bruno Alves, suspeitamos que ele tinha problemas na sua orientação sexual. Srta. Letícia não conseguirá nada correndo atrás dele. Se deixar o Presidente Pedro correr atrás de Sr. Bruno, talvez haja um resultado.
Stella não soube o que responder.
O Presidente Pedro era casado e, quando se casou, o casamento causou o maior furor na cidade. Hoje, Pedro e sua esposa continuavam muito apaixonados e, na Cidade G, ele era conhecido por mimar sua esposa até as nuvens.
Stella achava que o Presidente Pedro era como um protagonista de romance, jovem, bonito e rico.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Rápido, Marido Rico
Tem mais capítulos com final??...
não tem mais capitulos com final??...
kd os capítulos restante ....
O que houve??? Ansiosa por mais capítulos 😜...
Estou amando muito essa obra e como se estivesse dentro da história,acordada até agora, pena que não tem mais capítulos...