Ela estava preocupada com dinheiro!
Ele, o Jovem Senhor da família Alves, líder do Grupo Alves, pertencente a uma família bilionária, estava sendo questionado pela esposa por não ter dinheiro suficiente...
Bruno a soltou e se levantou para sair.
Aurora piscou, pensando se ele estava bravo novamente por sua mesquinhez.
Ela também se levantou, mas não foi acalmá-lo, em vez disso, ela se serviu de uma xícara de água morna e tomou a medicação que ele havia comprado.
Ele não hesitou em se vestir com roupão e chinelos e sair correndo para comprar remédio para ela. Se ela não o tomasse, seria um desperdício de sua gentileza e ele poderia ficar ainda mais irritado.
Bruno logo voltou para perto dela e deu uma ordem:
- Estenda sua mão!
- O que foi? – Perguntou Aurora.
Aurora olhou para cima e viu que ele estava segurando uma caixa de seda vermelha. Ela pensou consigo mesma: "…Será um anel?"
Bruno abriu a caixa e pegou o anel de ouro de dentro. Ele pegou a mão esquerda de Aurora e colocou o anel em seu dedo anelar.
- Este foi o primeiro que comprei, mas depois achei que o anel de diamante eterno era mais bonito, então o troquei. Por enquanto, você pode usar este anel de ouro. Amanhã, quando voltar à livraria, coloque o anel de diamante eterno de volta. – Disse Bruno.
Bruno havia comprado um anel de ouro com a intuito original de afastar as investidas de Letícia. Mas, ao pensar em Aurora, ele comprou um a mais.
Agora, ele havia encontrado o momento certo para usar esse anel.
Ele colocou o anel de ouro no dedo de Aurora e depois pegou seu próprio anel de ouro, temporariamente tirando o anel de diamante eterno e colocando o anel de ouro, jurando que eles seriam um casal!
Ele era realmente um ditador, ciumento e avarento, sempre virando o jarro de ciúmes.
Aurora pensou em seu coração, zombando do seu próprio homem.
Depois de colocar o anel de ouro, ele segurou a mão de Aurora, entrelaçando seus dedos e, com a outra mão, tirou uma foto do casal junto, com seu celular.
Aurora sorriu:
Bruno olhou para ela com olhos negros e profundos.
Aurora bocejou e se aninhou em seus braços, sentindo-se aquecida e pronta para dormir, sem querer discutir esse assunto com ele.
Depois de um tempo, Bruno finalmente se inclinou e sussurrou em seu ouvido:
- Aurora, não me sinto seguro. Você é muito calma e tenho medo de te perder! O que deveria fazer com você?
Aurora adormeceu e não ouviu seu sussurro. Ela não percebeu que sua atitude ditatorial era causada por insegurança e medo de perdê-la.
Claro, isso era algo que ele próprio havia causado.
Como a velha senhora costumava dizer, ele estava jogando pedras em seus próprios pés, machucando seus próprios pés e inchando seu próprio rosto.
Na página de Bruno no Facebook, seus amigos, irmãos e clientes importantes raramente viam suas postagens. Mas desta vez, ele postou uma foto mostrando seu amor por Aurora, também declarando que ele era casado.
A imagem se espalhou pelo mundo da alta sociedade da Cidade G, deixando todos curiosos para saberem quem era a mulher que conseguiu se casar com Bruno.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Rápido, Marido Rico
Tem mais capítulos com final??...
não tem mais capitulos com final??...
kd os capítulos restante ....
O que houve??? Ansiosa por mais capítulos 😜...
Estou amando muito essa obra e como se estivesse dentro da história,acordada até agora, pena que não tem mais capítulos...