Cornélio e Arabela não puderam ajudar a filha, porque sempre que tentavam ajudá-la, a velhinha lhes dava um chute.
A família Francisco ficou atônita. Como uma mulher idosa, com quase 80 anos, ainda era tão forte e ágil?
Sob a cobertura da velhinha, Madalena e Carolina lutaram muito.
Carolina, que só tinha uma língua afiada, não era párea para Madalena em uma verdadeira luta corporal. Madalena tinha a vantagem do peso e Carolina não conseguia nem se levantar quando Madalena se sentava sobre ela.
Quando Madalena parou, Carolina estava em um estado deplorável e irreconhecível.
- Daulo, por que você mantém uma vadia como essa na sua casa? Se divorcie dela, se divorcie dela agora! Expulse essa mulher daqui! Esta é a sua casa, expulse-a! Expulse agora! – Berrava Carolina.
Ela nunca havia se sentido tão ofendida e tão humilhada. Na frente de tantas pessoas, ela havia sido espancada por Madalena, e agora ela estava igualmente descabelada, machucada, cheia de hematomas e dolorida por todos os lados. Madalena a beliscava e puxava com tanta força que a estava matando de dor.
- Carolina! - Cornélio e Arabela correram para levantar a filha. Olhando para o estado dela, eles ficaram morrendo de dó.
Erica instruiu Dona Izete:
- Dona Izete, conte aos vizinhos sobre o mau comportamento dessa família, para que não pensem que estamos maltratando-os, ainda estamos em desvantagem, eles são dois homens e duas mulheres, nós somos três mulheres fracas, eu sou idosa e tenho que usar uma bengala para andar, são eles que estão nos maltratando.
(Espectadores: Oi? Vovó, apenas você já valia por quatro pessoas.)
Ela era velha e, nas palavras de ameaça ao Daulo, se ela se deitasse no chão e culpasse a família Francisco de agressão, a família Francisco iria se ferrar definitivamente.
Nesse momento, ao ouvir os comentários de Dona Izete, a maneira como todos olhavam para a família Francisco foi demais para Cornélio e Arabela suportarem e eles imediatamente se aproximaram, empurraram Dona Izete e tentaram fechar a porta atrás deles.
Dona Izete não sabia lutar, mas também não era boba. Quando eles a empurraram, ela imediatamente se virou e conseguiu se espremer pela porta, voltando para dentro.
De qualquer forma, todos já estavam cientes da verdade.
Madalena era uma daquelas mulheres vulneráveis que estava com a razão, mas que estavam sendo intimidadas pela família do marido.
Usar a boca das velhinhas era a forma mais rápida de espalhar fofocas. Em menos de uma hora, a história se espalhou por todo o Condomínio Lago Azul: Daulo e Madalena estavam se divorciando, a família Francisco veio e roubou a criança, e eles se juntaram para intimidar a Madalena, que não tinha ninguém da família Garcia para defendê-la.
- Sua velha maldita, de onde você brotou? Por que está se metendo no assunto dos outros?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Rápido, Marido Rico
Tem mais capítulos com final??...
não tem mais capitulos com final??...
kd os capítulos restante ....
O que houve??? Ansiosa por mais capítulos 😜...
Estou amando muito essa obra e como se estivesse dentro da história,acordada até agora, pena que não tem mais capítulos...