- Esta é sua empresa? - Madalena exclamou, momentaneamente abobada, mas logo não se questionou mais, porque a empresa se chamava Grupo Ferreira.
Bruno havia dito que o Sr. João era um cliente importante de sua empresa, ela só não imaginava que João fosse o presidente do Grupo Ferreira.
Quando o Grupo Ferreira estava em ascensão, ela ainda estava trabalhando, e sabia do que o Grupo Ferreira era capaz, mas nunca tinha feito a conexão entre João e o presidente do Grupo Ferreira.
- Sr. João, eu não quis causar nenhuma confusão, eu vim para uma entrevista e sua entrevistadora disse que a minha imagem não se adequava ao cargo, então eu perguntei o motivo e ela disse que eu era muito gorda. Ela estava cheia de discriminação contra minha obesidade, eu fiquei com raiva e falei algumas palavras, mas aí ela me chamou de vagabunda obesa e me mandou vazar daqui. Sr. João, o seu Grupo Ferreira também é um dos maiores grupos da Cidade G, então sempre achei que os funcionários daqui também fossem muito bem qualificados, mas nunca pensei que a qualidade fosse tão baixa.
- Presidente Ferreira, eu... - A Srta. Morena deu dois passos à frente e tentou explicar, mas João a olhou e ela não se atreveu a falar.
João perguntou a Madalena:
- Para qual cargo você está se candidatando?
- Uma simples funcionária no departamento financeiro, eu já fui diretora financeira e tenho muita experiência.
João pegou o currículo da mão dela e, depois de examiná-lo, disse a ela:
- Espere um pouco, já vou lhe dar uma resposta. - Com isso, ele se desculpou com seu cliente. - Presidente Rodrigues, preciso tratar de um pequeno assunto aqui, então o senhor pode ir primeiro e esperar por mim em minha sala VIP.
Ele fez um gesto para que sua secretária levasse o Presidente Rodrigues primeiro para o andar de cima.
João saiu do prédio do escritório, pegou o celular e ligou para o melhor amigo. Quando ele atendeu, sussurrou:
- Bruno, encontrei sua cunhada novamente. Ela veio na minha empresa para uma entrevista e teve um desentendimento com a minha entrevistadora e quase foi expulsa pelos seguranças.
Bruno não soube o que dizer. Afinal, sua cunhada não andava de bom humor ultimamente.
- Para qual cargo ela está fazendo a entrevista? - Bruno perguntou.
- Funcionária do departamento financeiro. Ela já foi diretora financeira, então tem muita experiência nessa área.
- Com um cunhado como você, como posso deixar que sua cunhada seja prejudicada? Tudo bem, já sei o que fazer. Vamos comer juntos no almoço?
- Eu tenho uma esposa, tenho que ir para casa e comer com ela.
João o repreendeu:
- Você se acha o maioral por ter uma esposa? Se for capaz, leve a sua esposa para comparecer aos eventos!
Bruno desligou o telefone na cara dele.
- Arrogante, só sabe se exibir na frente de solteiros como nós. Por que não é capaz de tornar público esse casamento, então? Se fosse capaz disso, eu até te admiraria. - João reclamou de Bruno para si, mesmo depois de ser desligado pelo seu melhor amigo.
Poucos momentos depois, João entrou novamente no prédio do escritório e disse à Srta. Morena com um ar severo:
- Não precisa entrevistar mais ninguém, vamos escolher ela mesmo, ela tem muita experiência. E peça desculpas à Srta. Madalena! Desta vez, vou considerar que é a sua primeira ofensa, por isso vou apenas descontar o seu bônus por um mês, mas se fizer isso de novo, será mandada embora, não estrague a imagem do Grupo Ferreira.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Rápido, Marido Rico
Tem mais capítulos com final??...
não tem mais capitulos com final??...
kd os capítulos restante ....
O que houve??? Ansiosa por mais capítulos 😜...
Estou amando muito essa obra e como se estivesse dentro da história,acordada até agora, pena que não tem mais capítulos...