- Aurora, talvez ele ainda não tenha visto as mensagens que você enviou, você poderia tentar enviar novamente? – Disse Stella.
Aurora ficou em silêncio por um momento, mas acabou pegando o celular, abrindo o WhatsApp e enviando uma mensagem para Bruno.
Ela escreveu: "Vamos almoçar juntos?"
Após enviar a mensagem, ela percebeu pelo único “visto cinza”, ao lado da mensagem que não foi recebida por ele com sucesso, e seu “visto por último” também tinha desaparecido.
Ela olhou para o celular e ficou em transe por um tempo.
Aquele mesquinho do Bruno a tinha excluído novamente!
Esta era a segunda vez que ele a excluía!
No começo, quando eles acabaram de se casar, eles ainda não se conheciam bem, e ele a esqueceu completamente, excluindo-a da sua lista de WhatsApp. Ela entendia isso.
Mas agora, ele a excluiu de novo, o que significava que ele a acusou de ter feito algo errado e a colocou na posição de ter se envolvido com outro homem. Por isso, ele a excluiu do WhatsApp.
No começo, Aurora queria ser a primeira a ceder, para conversar bem com ele, e resolver qualquer problema que tivessem, cara a cara. Mas agora, com essa atitude de Bruno, Aurora estava extremamente irritada.
Ela ainda não havia bloqueado o número de Bruno, mas ele a excluiu primeiro.
Quem se importava em ser excluído?
Aurora decidiu, então, excluir Bruno da sua lista de WhatsApp e bloquear seu número de telefone.
Ela ficou muito brava!
- Aurora, você parece chateada, Bruno respondeu sua mensagem? - Stella perguntou preocupada.
Aurora colocou o celular de volta no bolso e respondeu friamente:
- Não se preocupe com ele. Você apenas faça a comida para nós. Se ele quiser comer, isso é problema dele. Ele não vai morrer de fome.
Aurora até pensou em pegar outro carrinho e continuar comprando, mas ela estava sozinha com a criança e não conseguia carregar muitas coisas, então desistiu da ideia.
Mesmo assim, quando ela chegou ao caixa, o valor a ser pago quase a fez querer devolver tudo. Mas ela lembrou que Bruno a havia excluído do WhatsApp e ficou ainda mais irritada, então decidiu usar o cartão que Bruno havia lhe dado para pagar a conta.
Como resultado, as informações de gastos foram enviadas para o celular de Bruno.
Bruno estava em uma reunião com muitas outras pessoas, e todos os celulares estavam silenciados, exceto o dele. Quando recebeu a mensagem de alerta de gastos, pegou o celular que estava na mesa e deu uma rápida olhada.
Paulo, que estava sentado ao lado dele, notou as sobrancelhas espessas de seu chefe se franzindo levemente, mas manteve a expressão neutra.
Bruno colocou o celular de volta na mesa e continuou a reunião.
Ele não se importou muito com o fato de ter gasto alguns milhares de reais, já que não era nem mesmo dez mil reais. No entanto, ele não pôde deixar de se perguntar o que Aurora poderia ter comprado, para gastar todo esse dinheiro de uma só vez.
Para Bruno, o dinheiro gasto não era nada importante.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Rápido, Marido Rico
Tem mais capítulos com final??...
não tem mais capitulos com final??...
kd os capítulos restante ....
O que houve??? Ansiosa por mais capítulos 😜...
Estou amando muito essa obra e como se estivesse dentro da história,acordada até agora, pena que não tem mais capítulos...